a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

sábado , Jan. 22 2022
11

2.ª Sul- Muches e ...

sábado , Jan. 22 2022
11

TP- Oeiras segue para os ...

sábado , Jan. 22 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61636

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30160

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24454

AP Lisboa-1ª ...

segunda , Set. 09 2019
1175

Calendário Campeonato do ...

sexta , Jun. 12 2015
1809

Valter Neves: "Temos de ...

sábado , Mar. 03 2018
1054

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

PeixotoCISagres

José Peixoto está ligado ao CI Sagres à cerca de 17 anos, tendo feito parte dos órgãos sociais do clube em 2004, na direção liderada pelo Sr. Luís Cardia. De 2009 a 2012 esteve inserido na Assembleia Geral do Clube CI Sagres. De 2012 até à data fez ainda parte dos órgãos sociais da direção do Sr. Paulo Alves. Atualmente faz parte de uma comissão administrativa, juntamente com o Sr. Paulo Castanheira e Sr. Pedro Próspero, que se irá candidatar às eleições no dia 17 de maio de 2015.

PLR: Como surgiu esta ideia de o Clube Infante Sagres (CIS) fazer uma equipa feminina?
José Peixoto (JP): Como nunca existiu uma equipa feminina no clube, pensamos e pretendemos que Este clube seja cada vez mais competitivo e que contribua para a evolução e desenvolvimento da modalidade de hóquei em patins e que esta atraia cada vez mais pessoas. Assim sendo nada melhor que um projeto com uma nova modalidade (hóquei feminino) neste Clube histórico que brevemente fará 80 anos.

PLR: Que projeto tem o CIS para esta equipa?
JP: Angariar Atletas e tentar ir o mais longe possível, formando e projetando jovens que pretendam praticar esta modalidade. Tal e qual o Hóquei Masculino, vamos trabalhar para que o Hóquei Feminino faça história no Clube Infante De Sagres.

PLR: Quais os objetivos para o primeiro ano de competição?
JP: Acima de tudo que a equipa tenha espírito de Vitória e que seja bastante competitiva e assim sendo os melhores resultados no final de cada competição irão aparecer.

PLR: O plantel da próxima temporada já tem alguma jogadora confirmada? Quais as apostas?
JP: Estamos numa fase de seleção de atletas mas de certeza absoluta que no final de maio teremos uma ideia já concreta da constituição da equipa.

PLR: Domingos Guimarães foi o homem escolhido para dirigir a equipa feminina. O que esperam dele e da equipa?
JP: O Domingos Guimarães não necessita de muitas apresentações pois é um Homem com história no hóquei tanto como atleta como técnico ao serviço de vários clubes, sendo um deles o Clube Infante Sagres. Já experiente no hóquei feminino pensámos na sua pessoa pois muito pode contribuir para o sucesso neste projeto e acima de tudo está bem entrosado com as diretrizes deste Clube e com as raízes do mesmo. Ele melhor que ninguém saberá colocar no topo a equipa a ser formada.

PLR: O CIS tem atualmente uma comissão administrativa. Quando serão as eleições? Quais os candidatos?
JP: As eleições serão dia 17 de maio. Eu, o Paulo Castanheira e uma vasta equipa que está formada iremos candidatar-nos à direção desta instituição. De momento desconheço outros candidatos, mas era bom sinal se existirem pois transmite que o Clube está vivo e que existe Pessoas que pretendam o seu bem e o seu desenvolvimento.

PLR: Que mensagem deixa aos simpatizantes do CIS?
JP: A mensagem que deixamos é de muito trabalho, dedicação e vontade em levar este Clube aos patamares onde já esteve com mérito próprio. Acima de tudo a nível desportivo vamos continuar a trabalhar bem a formação e com um trabalho a longo prazo ir ganhando títulos nos vários escalões que é o que nos tem faltado. Na equipa sénior vamos continuar o nosso projeto que já este ano se está a ter resultados bastante positivos e formar uma equipa coesa e com nível suficiente para lutarmos pelos nossos objetivos, procurando sempre os lugares cimeiros. No momento tudo faremos para subirmos de divisão. Teremos sempre uma equipa estável para fazer uma boa época 2015/2016. Existem vários contactos de parceria com Instituições que nos podem catapultar para um êxito desportivo e financeiro razoável de forma a que este Clube ganhe a estabilidade pretendida.
Pretendemos que os sócios e simpatizantes que diariamente frequentam esta Casa se sintam confortáveis, orgulhosos e motivados para colaborarem e apoiarem esta nossa FAMÍLIA INFANTE SAGRES.