a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

domingo , Fev. 28 2021
121

Homenagem a Quintana ...

domingo , Fev. 28 2021
258

AD Valongo de volta aos ...

domingo , Fev. 28 2021
57

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60022

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27956

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22323

CR Lisboa- Seniores- ...

quarta , Dez. 31 2014
1843

Conheça o calendário da ...

quinta , Jan. 29 2015
1805

Obras de requalificação ...

quarta , Jul. 27 2016
1454

2 Barbeiro Março

scp slb sub17

O SL Benfica venceu este Sábado a equipa do Sporting CP por 3-2, jogo realizado no Pavilhão da “Casa do Gaiato” em S. Antão do Tojal, mantendo assim a liderança da sua série e deixando os leões a fazerem contas à vida no que toca ao apuramento para a fase seguinte da prova.
Partida entra duas das mias fortes equipas da zona sul do nacional de sub-17, e com muito em jogo, foi o conjunto de “Caleta” o que melhor se adaptou às características da partida e soube tirar proveito das contingências do jogo.
Primeira parte dividida com os guarda redes das duas equipas a serem os mais influentes no jogo pela segurança que foram dando às suas defesas. O Benfica adiantou-se no marcador por Gonçalo Nunes aos catorze minutos, mas o Sporting já nos segundos finais do primeiro tempo a conseguir o empate por intermédio de Rafael Lourenço.
A segunda parte manteve-se com as formações a procurarem controlar o esférico e a tentar jogar no erro adversário, e foi novamente o Benfica a ganhar avanço por Filipe Fernandes, estavam decorridos apenas cinco minutos da etapa complementar. O Sporting respondeu passado dois minutos por intermédio de Bernardo Betencourt. Jogo de paciência com as águias a voltarem à vantagem a seis minutos do final do encontro com Gonçalo Nunes a bisar, desta feita na transformação de um LD a castigar a décima falta leonina. O Sporting teve oportunidade soberana para empatar a dois minutos do términus da partida, também de LD a penalizar a 10.ª falta do Benfica, mas Frederico Neves a não conseguir desfeitear o gurdião encarnado.
Triunfo da formação Benfiquista num jogo equilibrado, mas com a formação de Hugo “Caleta” a ser mais consistente e a saber gerir melhor a pressão.
Com este triunfo a equipa encarnada soma agora 18 pontos, enquanto o conjunto leonino mantem os 12 pontos e viu-se ultrapassada pelo Grândola (que venceu o Oeiras) e paço de Arcos (triunfou em Sintra), ambas com 15 pontos.

Foto: David Veiga

Classificação Geral