a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias começam fase ...

domingo , Jan. 23 2022
10

Oliveirense está nos 16 ...

domingo , Jan. 23 2022
7

HC Braga “salta” da Taça ...

domingo , Jan. 23 2022
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61640

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30165

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24457

USC Paredes recebe hoje ...

segunda , Set. 17 2018
1216

Nuno Calado regressa ao ...

terça , Ago. 08 2017
1390

Gonçalo Marques anuncia ...

quinta , Jul. 13 2017
2017

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

tacaportugal

Realizam-se amanhã, dia 11 de abril, quatro jogos referentes aos ¼ Final da Taça de Portugal, com grandes embates em perspetiva. O Sporting CP recebe a AD Valongo, a Juv. Pacense recebe o SL Benfica, SC Tomar recebe a UD Oliveirense e o HC Turquel receberá o OC Barcelos.

A festa da Taça começa pelas 15h, com o Sporting CP a receber a AD Valongo, no jogo de maior destaque que opõem equipas do cimo da tabela classificativa da 1.ª divisão e que certamente promete grandes emoções. Tanto Sporting como Valongo se apresentarão em campo com grande vontade de vencer, uma prestigiante prova, mas a verdade é que para este jogo será difícil apontar um favorito. Durante esta temporada estas equipas já se cruzaram por duas vezes, com o Sporting a vencer por 4-1 no Livramento, mas a perder pelo mesmo resultado na visita ao norte. Agora para a Taça de Portugal, veremos se o fator casa se voltará a aplicar, ou se de alguma forma haverá um resultado diferente.

Em Paços de Ferreira, haverá visita dos encarnados e será fácil perceber que o favoritismo está todo do lado dos visitantes, tal é a diferença entre a realidade dos clubes e o seu plantel. Será natural pensar que o SL Benfica acabará por conseguir passar a eliminatória, com maior ou menor dificuldade, mas também será interessante ver a festa da Taça a passar por Paços de Ferreira, numa oportunidade rara de jogarem frente ao SL Benfica, que atualmente lidera o campeonato nacional da 1.ª divisão, enquanto o Pacense segue no 6.º lugar do campeonato nacional da 2.ª divisão – zona norte.

Em Tomar a história é semelhante ao jogo anterior, com os tomarenses, atualmente na 2.ª divisão – zona sul a receberem a UD Oliveirense, que é também um dos mais fortes conjuntos portugueses. Será fácil perceber que a equipa de Tó Silva tem toda a obrigação de seguir em frente, tal é a diferença de valores entre os conjuntos, mas restará aguardar para ver o que poderá fazer o Tomar, pois não são poucas as vezes em que vemos algumas surpresas na Taça de Portugal, restando aguardar pelo desfecho do encontro para ver se a prática fará jus à teoria.

Finalmente em Turquel, haverá a visita do OC Barcelos, numa partida entre equipas da 1.ª divisão que se espera equilibradíssima. A equipa da “aldeia do hóquei”, a jogar no seu recinto certamente tudo fará para marcar lugar na Final4 da Taça de Portugal, mas terá pela frente a equipa do OC Barcelos, que tem feito uma temporada fantástica, seguindo nos lugares cimeiros da 1.ª divisão, o que lhe confere algum estatuto para esta partida, pois apesar de ser uma deslocação de risco, tudo poderá acontecer, esperando-se uma partida fantástica, com duas equipas a quererem seguir em frente na competição.

Calendário dos ¼ Final Taça de Portugal

Foto: Mundook.net