a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

sexta , Dez. 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

sexta , Dez. 02 2022
11

Nuno Resende- "Vamos ...

sexta , Dez. 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25604

Taça CERS – Sporting vai ...

terça , Fev. 10 2015
2264

Rodrigo Nascimento ...

quarta , Mar. 27 2019
2131

Nuno Resende é o novo ...

quarta , Set. 03 2014
3312

6 10Massagista Inícial

CN15

Falta apenas um jogo para concluir a 6ª jornada do Campeonato Nacional de SUB15 – Zona Norte – em fim-de-semana de Páscoa disputaram-se quatro jogos, tendo havido excelentes partidas neste início da 2ª volta do Campeonato Nacional. Para ficar definitivamente concluída a jornada, teremos de esperar até dia 13-04-2015, onde o CH Carvalhos receberá o FC Porto às 19h.

Na Zona A, as três partidas em agenda foram realizadas. O primeiro encontro da jornada deu-se logo no dia 01-04, com o OC Barcelos a receber o líder AD Valongo numa partida aguardada entre 1º e 2º classificado da zona. Na primeira volta a equipa Valonguense conseguiu uma vitória mais dilatada, mas neste encontro a jogar em Barcelos encontrou um maior equilíbrio e um adversário a querer pontuar. Apesar do empenho, a equipa da casa não conseguiu mesmo assim a jogar no seu recinto contrariar suficientemente a fortíssima equipa de Valongo, e contraiu uma vez mais uma derrota por 3-6, que os mantém no 2º posto da tabela, mas com cautela redobrada para atingir a 2ª fase do Nacional. OC Barcelos em 6 jogos conseguiu apenas 9 pontos, e tem colado a si a equipa do ADB Campo com os mesmos pontos, depois de vencer este fim-de-semana o ED Viana por 0-4, fazendo assim um excelente resultado que abre a esperança de também conseguiu atingir a 2ª posição como tanto deseja. Na primeira volta a equipa de Campo venceu a equipa de Viana do Castelo por 2-0, mas aqui e mesmo a jogar fora de portas conseguiu superiorizar-se ainda mais, e venceu com um resultado mais confortável. Por último disputava-se uma partida de grande expectativa. Juventude Pacense recebia a equipa do GDC Fânzeres e uma vitória seria um excelente resultado para a equipa da Capital do Móvel. As equipas já se defrontaram algumas vezes esta época, tendo os últimos resultados terminado sempre em empates. A ironia do destino reservou novo empate entre as equipas, numa partida onde a Juventude Pacense teve o jogo na mão e o deixou fugir. Entrou muito melhor o Pacense a marcar logo nos primeiros minutos, demonstrando superioridade e consistência de um jogo rápido e eficaz. Ao intervalo o Juventude Pacense vencia por 3-0 e a evidenciar grande supremacia. No entanto, o início da 2ª parte foi um pouco conturbado, e nos primeiros 5 minutos o GDC Fânzeres colocou o resultado empatado a três bolas. A partir daí o jogo complicou-se e embas as equipas lutaram insistentemente pelo golo, mas sem sucesso, terminando assim uma vez mais com um empate a 3 bolas, fazendo a equipa pacense descer para o 4º lugar, cedendo a 3ª posição ao ADB Campo.

Na Zona B, o jogo mais equilibrado deu-se no Pavilhão do Infante Sagres, onde a equipa da casa recebeu a AA Coimbra numa bela partida de Hóquei. Na primeira volta o Infante Sagres venceu por 1-2, e agora a jogar no seu terreno voltou a fazer um excelente resultado vencendo por 3-1, que os coloca para já na 2ª posição, à frente do FC Porto que possui um jogo a menos. Com esta derrota a equipa da AA Coimbra fica na 4ª posição, num lugar muito difícil para disputar a possibilidade de atingir a 2ª fase do Nacional. No 2º jogo disputado, o HC Mealhada recebeu a UD Oliveirense e já se esperava uma vitória tranquila da equipa da casa. 1º e 6º classificado defrontaram-se e a vitória caiu naturalmente para o HC Braga, por 5-0, que mantém desta forma a invencibilidade na prova com uma distância confortável do 2º posto, e bem encaminhados para terminarem esta 1ª fase do Nacional na 1ª posição do grupo. Para terminar a jornada, falta apenas o encontro entre CH Carvalhos e FC Porto, que será disputado no dia 13-04-2015 às 19h.

Resultados e Classificações: