- domingo, 29 março 2015
AP Alentejo 3 * RA Açores 0
No jogo de atribuição dos 9.º e 10.º lugar a formação do Alentejo superiorizou-se aos Açorianos por 2-0, numa partida onde o conjunto de António Castilho foi sempre superior.
Partida pobre em termos gerais com duas formações a mostrarem muitas lacunas, ainda assim foi o conjunto do Alentejo a que melhor jogou neste encontro.
O Alentejo teve a primeira grande oportunidade para inaugurar o marcador mas João Rocha a não conseguir desfeitear Tiago Dias mas a falhar. Seria Luís Pestana já no ultimo minuto do primeiro tempo a inaugurar o marcador, fazendo o 1-0.
Segunda parte com a mesma postura das duas equipas, com a formação do Alentejo a ser quase sempre superior, a a ter as melhores oportunidades, frente a uma formação que tentou sempre chegar à baliza adversárias, mas as dificuldades de vária ordem a ficarem explicitas nestas transições. João Correia aumentou para 2-0 aos dez minutos, com os Açores a terem oportunidade soberana de poder fazer o primeiro golo nesta prova, quando José ferreira dispôs de um LD, a castigar a 10.ª falta do Alentejo, mas o camisola tres dos insulares a não conseguir enganar o guardião contrário.
Mesmo ao cair do pano João Correia a fazer o 3-0 e a selar o resultado desta partida.
AP Alentejo: 1-Miguel Mourinha (gr), 2- Tomás Silva, 3- Luís Pestana, 4-João Correia, 5- Pedro Marques, 6- bernardo Magalhães, 7- João Rocha, 8- Francisco Dores ©, 9- Ricardo Fernandes, 10-JoãoPais (gr)
Seleccionador Carlos Magro
RA Açores: 1-Tiago Dias (GR), 2-Tiago Pimentel, 3-José Ferreira, 4-Guilherme Garcia, 8-João Silva; 5-Alexandre Resendes, 6-Diogo Pereira, 7-António Caldeira, 9-Paulo Silva e 10-Fernando Gonçalves (GR)
Seleccionador- Herberto Resendes