a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Rocha decisivo em ...

quarta , Nov. 25 2020
34

Triunfo suado dá ...

quarta , Nov. 25 2020
50

Falecimento de Alvaro ...

quarta , Nov. 25 2020
29

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59641

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27527

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21935

Jorge Coelho promovido ...

sábado , Jul. 25 2015
1283

Sporting CP – Equipa de ...

segunda , Jul. 28 2014
2197

José Guilherme renova ...

quinta , Jun. 23 2016
1098

Pluriform PP1

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se no próximo fim de semana a 23.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, numa jornada sem grandes embates entre os primeiros classificados, mas com o tridente da frente da classificação a ter deslocações que poderão ser complicadas.
O líder HA Cambra terá que se deslocar até à Mealhada, onde terá certamente uma partida difícil, com a equipa da Mealhada a precisar urgentemente de pontuar para sair da situação incómoda em que se encontra, pois segue no último lugar com apenas 8 pontos e a prova está a aproximar-se do fim. Já o CI Sagres, que segue no 2.º lugar, visitará o recinto da Escola Livre, recinto este tipicamente difícil para as equipas que lá passam, pois a Escola Livre tem feito uma prova tranquila e segue atualmente no 8.º lugar, com 32 pontos, pelo que se antecipam dificuldades para os “Infantes”. Já o 3.º classificado, a AA Espinho, visitará Vila Nova de Famalicão, onde defrontará o FAC, que segue na 10.ª posição. Apesar de o Famalicense não estar a realizar um campeonato brilhante, é sempre uma equipa bastante competitiva e quando perde, nunca é por uma margem grande, não se esperando que o Espinho tenha facilidades, sendo importante perceber até que ponto a equipa da casa não conseguirá mesmo causar surpresas.
Nas restantes partidas da jornada, o Riba d’Ave receberá a ACR Gulpilhares num encontro em que a equipa da casa, que apenas perdeu duas partidas no seu recinto partirá com natural favoritismo. Caberá ao Gulpilhares contrariar a teoria e caso consiga pontuar, certamente conseguirá melhorar a sua situação, que também não é das melhores, visto seguir com 15 pontos, nos lugares de despromoção. Em Braga, o HC Braga receberá o HC Marco e naturalmente que os bracarenses, atualmente com 38 pontos e num momento de forma fantástico, partem com todo o favoritismo. Ainda assim, convém não descurar na concentração, pois o HC Marco já provou que pode sempre causar dificuldades, estando atualmente com 21 pontos, no 12.º lugar. O CD Cucujães, que não vence há 6 jornadas e se encontra no 14.º lugar com apenas 15 pontos, receberá o CRPF Lavra, que perdeu os dois últimos encontros que realizou. Não será fácil antecipar um favorito, embora a equipa do Lavra, atualmente no 9.º lugar, parta com algum favoritismo, mas só no dia se perceberá quem estará melhor, para conseguir somar os três preciosos pontos. Finalmente o GDC Fânzeres receberá o Valença HC, num confronto em que também é difícil antecipar um vencedor. O Fânzeres segue no 11.º lugar, com 23 pontos, enquanto o Valença HC segue na 5.ª posição, com 37 pontos, sabendo-se que o Fânzeres a jogar em casa, costuma ser uma equipa muito difícil de ultrapassar e que o Valença HC tem nas suas saídas o seu calcanhar de Aquiles, pois apenas venceu 4 das 10 partidas realizadas na condição de visitante.

Resultados

Classificação