a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Oliveirense abriu a ...

segunda , Ago. 02 2021
67

“Janeka” vai reforçar o ...

segunda , Ago. 02 2021
233

Pedro Almeida é o novo ...

segunda , Ago. 02 2021
160

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60566

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28629

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22958

Alejandro Domínguez é o ...

terça , Fev. 10 2015
1729

CE: Portugal goleou ...

segunda , Jul. 16 2018
907

Espiral negativa da ...

quinta , Jan. 25 2018
1227

05 Barbeiro Completo

angelo giraao

O Sporting CP desloca-se este sábado ao “Dr. Salvador Machado” em Oliveira der Azeméis onde defrontará a UD Oliveirense em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Taça CERS. Depois da derrota no Livramento por 3-2 frente ao conjunto de Tó Silva, só resta aos leões o triunfo se quiserem seguir em frente na prova.
Ângelo Girão falou à Sporting TV, destacando o facto de a eliminatória ainda se encontrar em aberto.
A Oliveirense é uma equipa forte e que nos ganhou também para o Campeonato mas os nomes ficam fora do rinque, não jogam. É um adversário de valor mas temos noção que a desvantagem de um golo no hóquei em patins não é nada. Sabemos o que devemos fazer para passar a eliminatória: manter sempre a concentração, estar dentro do jogo até aos últimos minutos e, no final, carimbar o objectivo da Final Four”, explica o guarda-redes internacional português.
Em paralelo, e mais sobre o jogo, o guardião ‘leonino’ admite que uma boa defesa poderá ser meio caminho andado para a vitória. “A Oliveirense tem um estilo de jogo muito característico, saindo em contra-ataque com o Gonçalo Alves, que é o elemento que pode decidir individualmente, e tentando colocar mais um ou dois jogadores com ele. Mas quando fazem isso também ficam mais expostos. Era importante marcar primeiro para podermos empatar logo a eliminatória e mudar as características do jogo. Sabemos que temos de defender bem e de mostrar capacidade de sofrimento mas acreditamos que é possível avançarmos para a Final Four da Taça CERS”, ressalva.
Por fim, e numa coincidência curiosa que faz relembrar os anos 70 e 80, o hóquei em patins e o futsal do Clube poderão disputar no mesmo fim-de-semana a Final Four de uma final europeia, algo que também serve de motivação para a equipa ‘verde e branca’ que entra em acção amanhã. “Por acaso já tínhamos falado sobre isso porque queríamos ir apoiar os nossos companheiros do futsal ao Meo Arena. Mas esperamos que isso não aconteça, era bom sinal porque estaríamos a disputar uma meia-final europeia tal como eles... Amanhã, com a Oliveirense, temos 50 minutos para ganhar e esse é o nosso grande objectivo”, conclui.
O Oliveirense-Sporting joga-se amanhã, sábado, às 17h em Oliveira de Azeméis, tendo transmissão em directo e em exclusivo da Sporting TV.

Fonte: www.sporting.pt

Foto: www.hoqueipt