a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Oliveirense abriu a ...

segunda , Ago. 02 2021
62

“Janeka” vai reforçar o ...

segunda , Ago. 02 2021
218

Pedro Almeida é o novo ...

segunda , Ago. 02 2021
142

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60566

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28629

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22958

Taça Cers - OC Barcelos ...

quinta , Abr. 07 2016
1308

Tiago Rafael: “Queremos ...

quinta , Fev. 18 2016
1594

Resumo Camp. Eur. ...

quinta , Jul. 19 2018
886

05 Barbeiro Completo

CN SUB 20 ZONASUL

Série C
O Sintra pese a derrota sofrida na última jornada aquando da deslocação a terras da Bairrada, ainda assim lidera, numa série bem disputada e com equilíbrio evidente entre as equipas envolvidas.
A encerrar esta primeira volta a Oliveirense recebe a Mealhada num jogo entre duas formações que se conhecem bem do Regional de Aveiro. Na altura a equipa da Oliveirense perdeu no seu reduto por 5-2 perante a formação de Luís Lima. Sem qualquer ponto somado até ao momento a equipa da Oliveirense tem aqui mais um teste difícil nesta sua participação no nacional da categoria. Resta saber se conseguirá passar o trauma de quatro derrotas sofridas até ao momento.
O Sporting CP por sua vez que depois de dois triunfos ao inicio, soma dois empates, desloca-se ao “Monte Santos” onde defrontará a equipa do HC Sintra. A formação de João Abrantes que sofreu o primeiro desaire na prova na ultima ronda, tem aqui oportunidade de voltar aos triunfos, isto se, souber tirar partido das oscilações exibicionais dos leões. Porque se considerarmos os planteis das duas equipas a formação leonina parta mais forte. No entanto será dentro de rinque que ela terá que provar isso mesmo.
Por fim em Turquel a equipa local recebe o Águias, num jogo onde o favoritismo recai sobre o conjunto da Ladeia do Hóquei. Moralizada pelo empate obtido na ultima ronda frente ao Sporting no “Livramento, a equipa de Nelson Lourenço, quererá manter viva a esperança de repetir a presença na segunda fase do nacional.

Série D
Com o Oeiras a liderar isolada esta série D, resta ao Benfica e ao Paço de Arcos lutar, para já pela outra vaga para a passagem à fase seguinte da prova.
A entrada da ultima ronda a formação de Nuno Henriques recebe o Cascais e poderá somar o quinto triunfo e entrar na segunda volta invicta.
O grande jogo desta jornada realiza-se no “Fidelidade” com a equipa do Benfica a receber o Paço de Arcos. Favoritismo à partida para o conjunto de Jorge Godinho que depois do desliza em Oeiras não quererá repetir a graça.
Por fim na outra partida que encerra esta jornada o Parde FC recebe no “Fernando Lopes Graça” a equipa do Grândola. O Parede que tão boa conta deu de si no regional de Lisboa, parece atravessar uma fase menos boa neste momento, mas não deixa no entanto de ser favorita à conquista dos tres pontos neste encontro.

Resultados / Classificação Geral