a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Leoas aplicam ...

segunda , Abr. 12 2021
10

LE- Resumo SL Benfica- ...

segunda , Abr. 12 2021
23

CNF- Águias, não ...

segunda , Abr. 12 2021
15

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60151

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28102

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22489

Taça Ekis joga-se em ...

segunda , Ago. 08 2016
1291

ANAHP e árbitros visados ...

sexta , Jan. 22 2016
1614

AP Coimbra com grandes ...

quarta , Mar. 02 2016
1651

3 Massagista Essencial 2

CN SUB 17 ZONASUL

Série C
O HC Turquel domina isolada e confortavelmente esta série C.
Nesta ronda que encerra a primeira volta a equipa de Nelson Lourenço desloca-se a Alenquer num jogo que deverá ser bem intenso. A equipa da Vila Presépio que saiu derrota em Tomar, tudo vai fazer para somar os tres pontos em disputa, de forma a que mantenha a esperança de poder continuar a sonhar com a passagem à fase seguinte da prova.
O SC Tomar por sua vez que segue na segunda posição a par do Alenquer e do Santa Cita desloca-se a Coimbra onde vai defrontar a Briosa. Jogo que se antevê difícil para a equipa visitante que terá pela frente um conjunto muito bem organizado e que pode perfeitamente surpreender a equipa que viaja de Tomar.
Por fim o Santa Cita recebe o Alcobacense, num jogo com tendência para tripla. Se nos recordarmos do resultado da fase final do regional de Lisboa, onde a equipa de Alcobaça venceu sem contestação, inclinar-nos-íamos para o triunfo dos forasteiros. Mas os jogos não se repetem e a jogar no seu reduto e numa prova diferente, a equipa de Luís Cunha tem argumentos para poder somar os tres pontos.

Série D
Depois da surpresa da derrota do conjunto do Benfica no “Casablanca”, e que liderava isolada à entrada da 4.ª ronda, tudo pode acontecer neste grupo.
Benfica, Paço de Arcos e Sporting dividem a liderança somando 9 pontos.
Nesta jornada que encerra a primeira volta da prova, o Benfica joga em casa e recebe o Oeiras. Jogo com sinal mais para o conjunto encarnado que não estará disposta a perder mais pontos.
O Sporting CP por sua vez recebe no seu reduto a equipa do Sintra, com o favoritismo a recair quase por inteiro para a equipa orientada por João Baltazar.
Por fim o Paço de Arcos, viaja até Grândola, e é das tres que comandam esta série a que terá a vida mais difícil. Pela frente terá um conjunto organizado e que poderá surpreender. Resta agora saber como responderá a formação de Paulo Santos a este desafio que se realizará no “José Afonso” em Grândola.

Resultados / Classificação Geral