a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Filipe Bernardino fica ...

segunda , Jun. 24 2019
129

Rodolfo Santos e a ...

segunda , Jun. 24 2019
296

Torneio Internacional de ...

segunda , Jun. 24 2019
372

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56880

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24864

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19842

O outro lado da Final ...

segunda , maio 25 2015
2047

Hóquei NO Feminino. ...

terça , Fev. 23 2016
833

Resumo 2.ª Div. - Sul ...

quinta , Mar. 08 2018
541

interioresinteriores

Estrela Vermelha Moçambique

Moçambique - O Estrela Vermelha sagrou-se, no passado fim-de-semana, vencedor do Torneio de Abertura da Cidade de Maputo. A contar para a quinta e penúltima jornada da prova, os alaranjados venceram a equipa da Académica, por uns expressivos 7 a 1, e beneficiaram do empate entre o Desportivo e o Ferroviário para conquistarem mais um troféu da capital do país.
Mesmo faltando uma jornada para o término da competição, os alaranjados festejaram a conquista de mais um título da cidade de Maputo.
À entrada da ronda cinco, o Estrela Vermelha liderava a prova com um total de nove pontos, mais três que o duo Desportivo e Ferroviário, na segunda e terceira posição, respetivamente.
Para se sagrarem virtuais vencedores, os alaranjados tinham de vencer a Académica e fazer votos para que o jogo entre os locomotivas e alvinegros terminasse empatado. Os atuais campeões da capital do país foram os primeiros a entrar na pista e não deixaram os seus créditos em mãos alheias, visto que golearam a Académica pelos expressivos 7 a 1. Com a vitória do Estrela Vermelha, o Ferroviário de Maputo e o Desportivo entraram em campo pressionados, uma vez que, em caso de empate, os dois conjuntos entregavam o título de bandeja aos alaranjados. A ansiedade prejudicou sobremaneira as duas formações, e no final dos 40 minutos regulamentares registou-se uma igualdade a três bolas, o que, de certa forma, consagrava a equipa dos irmãos Esculudes como campeã da competição.
Volvidas cinco jornadas, o Estrela Vermelha lidera o certame com um total de 12 pontos, mais cinco que a dupla Ferroviário e Desportivo, enquanto a Académica ocupa a quarta e última posição com três pontos apenas.
A última jornada realiza-se na sexta-feira (amanhã) com os seguintes jogos: Estrela-Ferroviário e Académica-Desportivo, mas servirão apenas para cumprir o calendário, uma vez que não trará alterações na tabela classificativa.

Fonte: web "verdade"

"Foto Arquivo"