a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
12

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

Daniel Calhau renova por ...

quinta , Jul. 13 2017
1621

Calendário do Torneio de ...

quinta , Jul. 28 2016
2001

CN 2.ª Div Norte: Riba ...

segunda , Out. 19 2015
1647

massagista inicial

CN15

Chega ao fim a 1ª volta da 1ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte – com a disputa da 5ª jornada que será realizada este fim-de-semana. A luta por um lugar nos dois primeiros lugares da tabela continua acesa, e espera-se que muitas surpresas ainda aconteçam até ao final desta primeira fase de um campeonato sempre muito competitivo.

Na Zona A, a jornada iniciará no Sábado às 15h em Viana do Castelo no Pavilhão de Monserrate, onde o GDC Fânzeres disputará o seu jogo com a ED Viana. A equipa Vianense apesar da qualidade que tem demonstrado, não tem sido capaz de pontuar e estará seguramente ansiosa por conquistar os seus primeiros pontos. GDC Fânzeres vem de duas derrotas consecutivas, e será certo que tentará tudo para pontuar neste encontro e se aproximar um pouco mais das posições mais acima na tabela classificativa. Para a equipa de Fazeres pontuar é de extrema importância, pois várias equipas têm cedido pontos, e está longe de estar definido quem ocupará o 2º lugar da tabela, Contudo, conseguir uma vitória será decerto muito complicado. Já no Domingo, o OC Barcelos receberá o Juventude Pacense para um encontro que certamente anseia vencer. A equipa Pacense ocupa a 2ª posição, e uma vitória seria a “cereja no topo” na última jornada desta 1ª volta. No entanto, a equipa de Paços de Ferreira terá certamente em consideração que jogará frente ao Campeão da AP Minho e não terá seguramente um jogo nada fácil. Teoricamente a equipa do OC Barcelos parte para este encontro como favorito, jogando em casa e por isso com uma responsabilidade acrescida. No entanto não poderá facilitar, pois a formação de Paços de Ferreira já deu provas da sua competência e competitividade e poderá aqui fazer estragos á equipa da casa.
Por último a AD Valongo recebe a ADB Campo para um dos jogos mais aguardados. ADB Campo estava na 2ª posição, mas foi surpreendido na última jornada e por isso deixou-se ultrapassar na classificação. As pontuações estão muito próximas neste grupo, e uma derrota ou uma vitória poderá fazer uma enorme diferença em relação às posições que ocupam. Este fim-de-semana a jogar em Valongo, a tarefa em pontuar não será fácil, onde a equipa líder do grupo quererá terminar com chave de ouro esta primeira volta, e testar as suas capacidades frente a um adversário que certamente causará bastante trabalho. AD Valongo parte como favorito à vitória, e dificilmente deixará escapar um resultado positivo.

Na Zona B, teremos um duelo interessantíssimo entre os dois primeiros classificados da tabela. FC Porto ocupava a liderança da tabela, mas foi ultrapassado no último fim-de-semana pelo HC Mealhada, depois do empate cedido pelos dragões. Este domingo o jogo é entre FC Porto e HC Mealhada, e o espetáculo está garantido. HC Mealhada apesar de ter vencido todos os encontros, tem demonstrado mais fragilidades a nível defensivo, o que poderá causar aqui alguns dissabores, no entanto é difícil de prever um vencedor, perante duas equipas que certamente farão deste um jogo muito emotivo e equilibrado entre eles. C. Infante Sagres receberá o CH Carvalhos e terá aqui uma excelente oportunidade de pontuar e aproximar-se um pouco mais dos dois primeiros lugares. A jogar em casa a equipa do Infante Sagres é favorita à vitória, mas não terá um jogo nada tranquilo. CH Carvalhos possui apenas uma vitória, mas está num crescente de exibições, e poderá criar aqui grandes dificuldades á equipa da casa que deverá ter cautela, se quiser levar de vencido este encontro. Por último a AA Coimbra receberá a UD Oliveirense, e é provável que surja uma vitória caseira. UD Oliveirense ainda não pontuou, e terá aqui também muitas dificuldades em fazê-lo, perante uma equipa teoricamente mais forte. AA Coimbra virá com certeza motivada pelo empate frente ao FC Porto na última jornada, e aproveitará decerto essa força para arrecadar mais três pontos.