a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes - "Um ...

quarta , Abr. 08 2020
23

FPP- Performance- ...

quarta , Abr. 08 2020
95

"Voltar a jogar, sim, ...

quarta , Abr. 08 2020
64

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58479

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26360

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20991

1.ª Divisão de volta ...

quinta , Dez. 17 2015
1065

OK Liga espanhola ...

segunda , Jul. 20 2015
1060

Pedro Nunes: "Todos os ...

quinta , Abr. 20 2017
838

interiorespluri unhas J

CN13

Disputou-se este fim-de-semana a 4ª jornada do Campeonato Nacional de SUB 13 - Zona Norte – mas não está ainda concluída. Dois jogos na série A acabaram por sofrer alteração e serão disputados posteriormente. Nos jogos realizados ouve uma ou outra surpresa que poderá complicar um pouco as aspirações de algumas equipas.

Na Zona A, o destaque da jornada ia para o encontro entre ADB Campo e Juventude Pacense”A”. ADB Campo vai bem lançado para atingir a 2ª fase do campeonato nacional e este fim-de-semana conseguiu um bom resultado, numa partida de grande dificuldade e equilíbrio entre as equipas. Começou melhor a equipa da casa ao marcar cedo numa distração da equipa Pacense, no entanto os visitantes não baixaram os braços e rapidamente deram a resposta restabelecendo a igualdade no marcador. Numa partida intensa de contra-ataques ambas as formações procuravam insistentemente o golo, obrigando os guardiões de ambas as balizas a estarem atentos e a evitarem o avolumar do resultado. Já na reta final da 1ª parte, num contra-ataque da equipa Pacense, numa boa jogada ao 2º poste, Francisco Mota a não perdoar a perda de bola do Campo e a colocar o Juventude Pacense a vencer por 1-2 ao intervalo. A 2ª parte contudo haveria de começar da pior maneira para os Pacenses, ao lançar um contra-ataque no corredor lateral, um passe foi intercetado e permitiu que a formação da casa restabelecesse a igualdade no marcador para os 2-2. Durou pouco a igualdade, pois logo no minuto seguinte o árbitro minhoto apita para a grande penalidade num lance muito contestado pela turma Pacense, que na conversão a ADB Campo se coloca novamente na frente do marcador. A equipa pacense continuou as suas investidas mas sem sucesso, e acabou por perder a partida por 3-2, com alguns protestos á mistura ao árbitro da partida. Com esta vitória a equipa de campo conquista a sua 4ª vitória, contando por vitórias os jogos realizados, e colocando-se numa boa posição para atingir a próxima fase do Nacional. As restantes duas partidas sofreram alterações. OC Barcelos e AD Valongo será disputada hoje, (2ª feira) às 21.30h, e a partida entre HC Braga – GDC Fânzeres foi adiada para dia 28-03-2015 às 15h.

Na Zona B, um dos jogos mais aguardados e que se perspetivava maior equilíbrio, acabou com uma surpresa e um passo atrás nas aspirações da equipa da Académica de Coimbra. CA Feira recebeu a AA Coimbra e conseguiu uma surpreendente vitória por 3-2, deixando a equipa dos estudantes um pouco mais longe dos lugares de acesso à 2ª fase. Em jogos anteriores os resultados foram mais vantajosos para o campeão regional da AP Avr/Coimbra, mas aqui o cenário inverteu-se e terminou mesmo com uma vitória da casa, colocando ambos com 6 pontos conquistados e com a equipa de Santa Maria da Feira no 3º posto com vantagem sobre a equipa de Coimbra. Este resultado favorece o grupo de Gulpilhares que se distancia assim um pouco mais do 3º lugar, ficando com uma maior margem para atacar o 2º volta e aspirar passar à 2ª fase juntamente com o FC Porto, se a regularidade das equipas se mantiver até ao final. Este fim-de-semana o ACR Gulpilhares deslocou-se à Mealhada para vencer sem problemas, conquistando um resultado tranquilíssimo e bem dilatado por 0-10, demonstrando a sua superioridade e a eficácia que os coloca como a equipa mais concretizadora até ao momento, com 29 golos marcados. FC Porto seguiu a saga das vitórias e conquistou neste jogo mais três pontos. Nesta jornada deslocou-se a Espinho para enfrentar a equipa local, e venceu sem problemas por 1-9 que os mantem invictos na liderança da prova. FC Porto venceu todas as partidas e parte para a última jornada frente ao 6º classificado, demonstrando com os resultados obtidos que é o grande favorito a conquistar a primeira posição do grupo e seguir o seu percurso na tentativa de atingir a Final Four, onde se encontrará o grande Campeão Nacional do Escalão.

Resultados e Classificações: