a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC “Os Tigres” de ...

quarta , Set. 18 2019
49

Telmo Pinto- “Queremos ...

quarta , Set. 18 2019
68

H Feminino- Águias ...

quarta , Set. 18 2019
229

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57276

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25238

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20150

1.ª Divisão disputou ...

quarta , maio 31 2017
872

Hóquei NO Feminino. OK ...

terça , Jun. 23 2015
868

1.ª Div: Sergi Miras com ...

quarta , Fev. 22 2017
1145

interioresinteriores

CN15

Realizou-se este fim-de-semana a 4ª jornada do Campeonato Nacional de SUB15 – Zona Norte – cheia de bons jogos e surpresas á mistura. Esta reta final da 1ª volta está a sofrer várias movimentações na tabela, o que deixa o campeonato em aberto para uma 2ª volta competitiva e cheia de suspense.

Na Zona A, o jogo em destaque ia para o encontro entre ADB Campo e OC Barcelos. A equipa da casa situava-se na 2ª posição e o OC Barcelos estava numa posição muito desconfortável, tendo em consideração as expectativas que se criaram em torno da equipa que venceu o Regional no Minho. Vencer para a equipa do OC Barcelos seria difícil mas obrigatório para acender a chama de poder atingir a 2ª posição, e foi isso que acabou por fazer. Numa partida importantíssima, o OC Barcelos conseguiu uma vitória por 1-3 a jogar num terreno difícil e aproveitou para subir para a 3ª posição a 1 ponto do 2º lugar. ADB Campo sofre assim a 2ª derrota e desce para a 4ª posição, tendo pela frente agora o líder da série AD Valongo na última jornada, onde se antevê uma partida difícil de superar. AD Valongo é a única equipa que tem obtido um trajeto regular e por isso a conquista da 1ª posição. As restantes equipas têm estado muito equilibradas e com resultados alternados, que coloca o campeonato numa incerteza onde vários poderão atingir a 2ª vaga de acesso à 2ª fase. O líder da zona voltou a pontuar desta vez fora de portas frente ao GDC Fânzeres, tendo conseguido uma vitória tranquila por 1-8, somando a sua 4ª vitória que distancia a formação Valonguense para 5 pontos do 2º classificado. O Juventude Pacense conseguiu também um brilhante resultado ao vencer o ED Viana por 3-2, numa partida que começou a perder. Ao intervalo o resultado ditava o 1-2 a favor da equipa visitante, e anteviam-se muitas dificuldades á equipa Pacense para contornar uma equipa aparentemente mais forte fisicamente. No entanto a equipa da casa acreditou numa reviravolta no marcador e conseguiu superiorizar-se, aproveitando alguma instabilidade da equipa Vianense, para estabelecer a igualdade e posteriormente atingir o golo da vitória. ED Viana teve ainda a oportunidade de igualar a partida nos momentos finais com a marcação de um livre direto, mas que acabaria por não aproveitar oferecendo a vitória à equipa de Paços de Ferreira, que sobe assim para o 2º lugar da tabela com 7 pontos conquistados.

Na Zona B, assistiram-se também a 3 bons jogos. FC Porto recebeu a AA Coimbra e daqui surgiu a grande surpresa. Os Dragões ainda não tinham cedido pontos, nem tão pouco sofrido qualquer golo, e foram nesta jornada contrariados com um empate a 1 bola. AA Coimbra precisava a todo o custo de pontuar e ver aumentar os 3 únicos pontos que possuía, e entraram confiantes para oporem-se a equipa azul e branca. Com este empate, a AA Coimbra sobe para a 4ª posição, enquanto a equipa Portista desce da liderança para o 2º posto a 2 pontos do 1º classificado. HC Mealhada que ocupou a liderança da Zona nesta jornada, venceu este fim-de-semana mas não teve um jogo nada fácil para levar os 3 pontos para casa. Deslocou-se aos Carvalhos e apenas a margem mínima ditou o vencedor de um jogo cheio de golos e emoção à mistura. HC Mealhada venceu por 5-6, e segue na frente com 4 vitórias em 4 jogos disputados. Por último a UD Oliveirense recebeu o C. Infante Sagres e voltou a não conseguir pontuar somando assim a sua 4ª derrota. C. Infante Sagres aproveitou para se aproximar das primeiras posições da tabela, e venceu a UD Oliveirense por 2-5, somando a 2ª vitória na prova. C. Infante Sagres possui 6 pontos, a 4 do FC Porto que está na 2ª posição, e poderá ainda tentar intrometer-se na corrida, sendo que não será uma tarefa nada fácil conseguir um lugar no apuramento. HC Mealhada e FC Porto têm obtido um trajeto mais regular, e se o mantiverem certamente que conseguirão a próxima fase. Contudo, há ainda muitos jogos por disputar e certamente que muitas movimentações na tabela acontecerão até ao final do campeonato.

Resultados e Classificações: