a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Troféu Juan António ...

sexta , Out. 18 2019
44

Marc Torra- “Humildade e ...

sexta , Out. 18 2019
16

Pavilhão de Monserrate ...

sexta , Out. 18 2019
63

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57405

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25344

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20213

Mário Paes vai reforçar ...

terça , Jun. 21 2016
1165

1.ª Div. Sporting mantém ...

segunda , Jan. 08 2018
670

Seleção Nacional ...

domingo , Jun. 16 2019
503

interioresinteriores

CN SUB 17 ZONASUL

Série C

O HC Turquel lidera isolado após tres jornadas e é um dos candidatos naturais a seguir em frente nesta prova.
Depois do triunfo no passado fim-de-semana em Alcobaça por 7-0 a equipa orientada por Nelson Lourenço recebe este sábado a formação do Santa Cita num jogo onde o conjunto da Aldeia do Hóquei parte como natural favorita à conquista dos tres pontos.
O S Alenquer B que vem de uma derrota frente à Académica de Coimbra, desloca-se a Tomar onde defrontará os leões nabantinos num jogo onde ambas as formações lutarão de forma clara. Pelos tres pontos em disputa. No Regional de Lisboa, a equipa ribatejana conseguiu, com mais ou menos dificuldades levar a melhor sobre a equipa de Alenquer, e este jogo, se nada de anormal houver, será mais uma vez disputado sob o signo do equilíbrio, com os pontos a poderem cair para um, ou outro lado.
O Alcobacense que ainda não pontuou recebe no próximo sábado a formação da Académica de Coimbra numa partida entre duas equipas que vem de resultados antagónicos. O Alcobacense pode aqui somar os primeiros pontos na prova, mas para isso terá que se agigantar para ultrapassar o conjunto da Briosa, que chegará a Alcobaça com os tres pontos em mira.

Série D

O SL Benfica comanda esta série, contando por vitórias as partidas realizadas.
Depois do triunfo na passada semana em Grândola, o conjunto encarnado que tem como técnico, Hugo Lourenço, volta a jogar fora de portas, desta feita no “Casablanca” frente ao Paço de Arcos. Jogo que se antevê de dificuldades para a formação encarnada, mas onde ainda assim parte como favorita a somar os tres pontos em disputa, embora tenha que se transcender se quiser manter a liderança na prova.
O Sporting CP que teve que puxar dos galões para levar de vencida a equipa do Paço de Arcos na jornada anterior vai até Oeiras, numa partida onde o conjunto leonino é claro favorito sobre a formação local.
Por fim o HC Sintra, formação que ainda não pontuou na prova e que no passado sábado se viu surpreendida pelo Oeiras no seu reduto, recebe o Grândola num jogo onde a equipa Sintrense procurará pontuar. Jogo que se antevê equilibrado, com os pontos a poderem balançar para qualquer dos emblemas.

Resultados / Classificação Geral