a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Sul- CD Paço Arcos ...

terça , Jun. 15 2021
48

2.ª Sul- "Hat Trick" de ...

terça , Jun. 15 2021
56

2.ª Norte- Académica de ...

terça , Jun. 15 2021
68

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60366

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28388

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22741

Águias entram a vencer ...

sábado , Nov. 05 2016
1404

João Babarra assina pelo ...

sábado , Ago. 04 2018
703

AP Leiria- Já se ...

sábado , Abr. 01 2017
2369

10

CN SUB 13 ZONASUL

Série C
O grande jogo desta ronda disputa-se no “Monte Santos” em Sintra com a formação local a receber o HC Turquel, numa partida entre líderes. Qualquer delas só com vitórias nos jogos disputados, tem aqui oportunidade de se isolar. Partida intensa, e com resultado incerto, tal o equilíbrio entre estas duas formações, embora o factor casa possa acabar por pender a balança para o conjunto sintrense.
O SC Torres recebe em Torres vedras a equipa do SC Tomar, numa partida onde o conjunto torreense pode somar os tres pontos e apanhar um dos actuais líderes deste grupo. No entanto terá que se haver com a formação ribatejana que soma duas derrotas e chega a Torres Vedras com o intuito de vencer para manter a esperança de lutar por uma das vagas em aberto.
Em Santarém a formação local recebe a AE Física, as duas equipas que ainda não pontuaram na prova. Jogo onde o conjunto escalabitano, pelo facto de jogar em casa tem oportunidade de somar os primeiros pontos na prova.

Série D
A exemplo do que acontece na série C, também aqui o jogo mais importante disputar-se-á no “Casablanca” com o Paço de Arcos a receber o SL Benfica numa partida entre líderes do grupo. Com qualquer delas a somar por vitórias as partidas realizadas, será certamente um jogo intenso. No entanto a equipa encarnada parte como favorita neste encontro, com a formação de Paulo Almeida a ter argumentos para somar os tres pontos em disputa.
O HC Portimão que segue na terceira posição do grupo, recebe o Oeiras no “Montes do Alvor” em partida onde o favoritismo vai para a equipa algarvia. Actual campeã regional de Setúbal a formação do Portimão, a jogar no seu reduto, tem argumentos para poder somar os tres pontos neste encontro.
Por fim em Beja a equipa local recebe o Sporting CP. A formação alentejana ainda sem qualquer ponto averbado, tem aqui mais uma tarefa difícil, embora não impossível frente à equipa leonina. Equipa do Sporting que soma dois empates tem aqui nesta deslocação à Capital do Baixo Alentejo uma oportunidade de somar pontos. Jogo que deverá pautar-se pelo equilíbrio e onde os pormenores serão decisivos no final do jogo.

Resultados / Classificação Geral