a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

O tributo de Hélder ...

segunda , Mar. 01 2021
4

Resumo SL Benfica- UD ...

segunda , Mar. 01 2021
9

Leoas sem piedade das ...

segunda , Mar. 01 2021
58

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60022

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27956

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22324

Emoções forte em derbi ...

sexta , Out. 13 2017
766

Resumo 1.ª Div. 9.ª Jor: ...

sexta , Dez. 22 2017
950

Convocatória Seleção ...

terça , Jan. 16 2018
969

2 Barbeiro Março

CN SUB 17 ZONASUL

Série C
O HC Turquel já vai liderando isolada esta série, demonstrando o porquê do favoritismo atribuído ao conjunto de Nelson Lourenço.
Em partida realizada na sexta-feira dia 6 de Março, a equipa da Aldeia do Hóquei teve deslocação curta, mas triunfo gordo. Visitou o Alcobacense e venceu por 7-0, com Xavier Duro a destacar-se dos demais colegas ao apontar 3 dos golos dos alvinegros neste encontro.
No dérbi de Tomar a equipa do Santa Cita a jogar no seu reduto acabou por se superiorizar ao SC Tomar num jogo equilibrado, mas onde a melhor pontaria dos avançados da equipa de Luís Cunha acabaram por ser decisivos no triunfo por 3-2 sobre o SC Tomar.
Por fim em Coimbra, no Pavilhão Universitário n.º 1, a equipa da Briosa recebeu o S Alenquer B e venceu por 5-2, somando os primeiros pontos na prova.
Após estas tres jornadas realizadas, o Turquel segue isolado na liderança com 9 pontos, seguido de S Alenquer B e ACR Santa Cita com 6. SC Tomar e Académica de Coimbra somam tres pontos e por fim o Alcobacense segue na cauda da classificação ainda sem qualquer ponto obtido.

Série D
O Benfica vai para já sozinho na liderança desta série somando por vitórias as partidas realizadas.
No passado sábado a equipa de Hugo Lourenço deslocou-se a Grândola e teve pela frente um opositor que conhece bem e que surpreendeu a formação encarnada, ainda no regional. Desta feita e com a lição bem estudada a equipa encarnada não se distraiu e venceu por 6-4, com Gonçalo Nunes a apontar quatro dos golos da formação lisboeta e a ser um dos destaques neste encontro.
O Sporting CP que recebeu o CD Paço Arcos teve que se aplicar para não ser surpreendido. A perder por 3-0 a equipa leonina soube esperar pelo momento certo e conquistar os tres pontos, difíceis, mas que caíram que nem uma luva na formação de João Baltazar, na luta por um dos lugares de acesso à segunda fase do campeonato nacional.
Por fim no “Monte Santos” em Sintra a equipa local recebeu o Oeiras e acabou surpreendida pela formação da linha orientada pela dupla Diogo Alves e Nuno Brás. Num jogo entre duas formações que procuravam os primeiros pontos na prova, a vitória a sorrir ao Oeiras por 4-3, relegando a equipa do HC Sintra para a última posição da classificação geral, ainda sem qualquer ponto averbado.

Resultados / Classificação Geral