a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

sábado , Jan. 22 2022
13

2.ª Sul- Muches e ...

sábado , Jan. 22 2022
11

TP- Oeiras segue para os ...

sábado , Jan. 22 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61636

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30160

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24454

2.ª S- HC Sintra ...

domingo , Out. 21 2018
1104

1.ª Divisão de volta ...

quinta , Dez. 17 2015
1496

Final do Torneio de ...

quarta , maio 31 2017
1624

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

CN SUB 20 ZONASUL

Série C

Sporting CP e HC Sintra vão liderando exe quo esta série C do nacional da categoria.
O Sporting CP vem de um triunfo categórico no “Salvador Machado” e frente à Oliveirense e volta a jogar fora de portas, desta feita, na visita à Memória frente ao Águias. Favoritismo para o conjunto liderado por Nuno Lopes frente à equipa da Associação de Leiria que ainda não pontuou nesta prova e que apresenta a pior defesa conjuntamente com a Oliveirense.
O Sintra por sua vez desloca-se até oliveira de Azeméis onde defrontará a equipa local, que na semana passada perdeu frente aos leões. A formação liderada por João Abrantes, espera ter a mesma sorte que a equipa leonina, embora tenha pela frente uma formação ferida e desejosa de somar os primeiros pontos neste campeonato. Jogo intenso, aquele que se perspectiva no “Salvador Machado” no próximo Domingo.
Por fim o HC Turquel recebe no seu reduto a equipa do HC Mealhada. Depois da derrota sofrida no “Monte Santos” em Sintra, a formação de Nelson Lourenço tudo fará para somar pontos perante o campeão regional de Aveiro. A jogar no seu reduto e com um público entusiasta, que certamente não faltará à chamada, esta partida reveste-se de grande importância para as duas formações no que toca ao futuro delas na prova.

Série D

A grande partida desta série joga-se no Pavilhão do Oeiras entre a formação local e o SL Benfica, as duas equipas que lideram esta série D de Sub-20.
A equipa de Nuno Henriques a somar por triunfos as partidas realizadas até ao momento, recebe uma das candidatas a estar na fase final do nacional. Duas formações que já se cruzaram esta temporada, aquando da primeira fase do regional, com o conjunto de Jorge Godinho a empatar na visita a Oeiras.
A formação encarnada privada de um dos seus mais influentes jogadores, João Sardo, tem aqui um teste difícil e importante no sue futuro imediato na competição.
O Parede FC que surpreendentemente ainda não pontuou recebe no “Fernando Lopes Graça” o GDS Cascais numa partida onde a formação de Pedro Gonçalves é favorita à conquista dos primeiros pontos na prova.
Por fim no “José Afonso” em Grândola a equipa local será anfitriã da formação do Paço de Arcos. Duas equipas que somam tres pontos, e que quererão distanciar-se após esta jornada. Jogo que se perspectiva equilibrado com os pontos a poderem cair para qualquer dos emblemas.

Resultados / Classificação Geral