a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

terça , Mar. 02 2021
31

Resumo HC Braga- SC Tomar

terça , Mar. 02 2021
39

CA Campo Ourique impõem ...

terça , Mar. 02 2021
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60026

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27961

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22325

Taça do Minho disputou a ...

terça , Fev. 14 2017
1089

João Ramalho reforça ...

terça , maio 05 2015
2245

Álvaro Ferreira deixa ...

domingo , Dez. 09 2018
1350

2 Barbeiro Março

CN SUB 15 ZONASUL

Série C
A equipa do SC Tomar vai liderando só com vitórias esta série C do nacional da categoria.
Depois do triunfo sofrido frente ao Sporting CP na última jornada, a equipa liderada por Vasco Silva desloca-se a Turquel numa partida onde os leões do Ribatejo partem como favoritos. A formação da “Aldeia do Hóquei” venceram em Santarém e nesta quarta-feira em jogo em atraso da primeira jornada sofreram uma derrota pesada na deslocação ao reduto do Sporting CP, onde perderam por 8-0.
A Académica da Amadora que vem de um triunfo por 6-2 na deslocação ao reduto do Águias da Memória, está moralizada e recebe no próximo domingo a equipa do HC Santarém numa partida onde a formação Amadorense parte como clara favorita à conquista dos tres pontos em disputa.
Por fim a outra partida que encerra esta ronda tres, disputa-se na “Casa do Gaiato” em S. Antão do Tojal com a equipa do Sporting CP a receber a equipa do Águias da Memória. Se nada de anormal houver, o conjunto leonino que é claramente favorito neste encontro, tem tudo para somar mais 3 pontos, e manter a luta por uma das vagas de acesso à segunda fase da prova.

Série D
O Benfica e o Paço de Arcos lideram exe quo esta série após duas jornadas disputadas.
Nesta ronda tres que se disputa no próximo Domingo, o SL Benfica recebe a equipa do Oeiras num jogo onde o favoritismo recai sobre o conjunto liderado por António Pinto. A mostrar o porque do triunfo no regional de Lisboa a equipa encarnada tem objectivos claros neste campeonato, querendo o mais depressa possível garantir a presença na segunda fase desta prova.
O Paço de Arcos por sua vez desloca-se a Grândola, num jogo onde a formação de Pedro Ramos parte como favorita à conquista dos tres pontos. A diferença competitiva entre as duas formações deverá ser determinante no desfecho deste encontro.
Por fim em Sines defrontam-se as duas melhores classificadas do regional do Alentejo. O Vasco da Gama que se sagrou campeão terá pela frente o HC Portimão num jogo onde a equipa de Arnaldo Godinho parte como favorita, pese o facto de ainda não ter somado qualquer ponto até ao momento. No entanto o equilíbrio que se perspectiva nesta partida, deverá ser a nota dominante, num jogo onde os pequenos erros acabarão por ser decisivos nas contas finais do encontro.

Resultados / Classificação Geral