a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Centro- União FE ...

quinta , Dez. 05 2019
13

AP Setúbal- Convocatória ...

quinta , Dez. 05 2019
23

Sergi Miras- “temos que ...

quinta , Dez. 05 2019
26

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57700

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25614

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20389

Telmo Ramos de saída do ...

sábado , Jun. 09 2018
1663

“Spaghetti”, engasga ...

quarta , Set. 19 2018
1218

Marc Torra e Pedro ...

quarta , Mar. 09 2016
2239

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Decorreu no passado fim de semana a 20.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com alguns resultados de destaque. AA Espinho e Juv. Pacense empataram a 4 bolas, o HC Braga venceu o HA Cambra por 2-3 e o HC Marco surpreendeu o Valença HC. Quem beneficiou de tudo isto foi o CI Sagres, que venceu o Riba d’Ave HC por 5-3 e voltou à liderança.

Famalicense AC 10-3 HC Mealhada
O Famalicense recebeu e venceu o HC Mealhada por 10-3, num jogo em que os visitantes pouco puderam fazer, face aos argumentos dos famalicenses. Numa partida de sentido único, o FAC fixou o resultado em 4-1 ao intervalo, tendo dilatado a vantagem na 2.ª parte, sem que o Mealhada conseguisse de alguma forma ameaçar a vitória, que esteve sempre controlada. Os golos famalicenses foram apontados por Celso Silva (3), André Barbosa (2), Tiago Azevedo (2), Tiago Crespo, Chumbinho e Luís Filipe, enquanto pelo HCM marcaram Fábio Vieira (2) e Alex Santos. Com esta vitória, o FAC mantém o 10.º lugar, enquanto o Mealhada se mantém no último posto com 5 pontos.

CI Sagres 5-3 Riba d’Ave HC
O CI Sagres teve uma jornada bastante positiva, pois além de ter vencido o seu jogo, teve também a felicidade de todos os adversários diretos terem perdido pontos, o que lhes permitiu voltar ao 1.º lugar da classificação. Numa partida sempre muito disputada, os golos demoraram a surgir e só a fechar o 1.º tempo é que Tomás Castanheira conseguiu desbloquear a situação, fazendo dois golos para o CIS. Na 2.ª parte manteve-se o equilíbrio, com 3 golos para cada parte, mas sem o CI Sagres ter alguma vez ficado em desvantagem. No final, o 5-3 para a equipa da casa garantiu a subida ao 1.º lugar da classificação.

AA Espinho 4-4 Juv. Pacense
Outro dos jogos grandes da ronda, decorreu em Espinho, com a AA Espinho e a Juv. Pacense a empatarem-se na luta pelos primeiros lugares. A equipa da casa até começou melhor e ganhou uma vantagem de 3-1, mas na reta final da partida os pacenses recuperaram e conseguiram ainda chegar ao empate, originando a divisão de pontos. Com este empate, a AA Espinho manteve o 4.º lugar, enquanto a Juv. Pacense manteve o 5.º posto, com 38 e 35 pontos, respetivamente.

HA Cambra 2-3 HC Braga
De Cambra veio a surpresa da jornada, com o HA Cambra a ser surpreendido pelo HC Braga, que conseguiu vencer por 2-3. A grande nota é que desde que Vitor Silva pegou no conjunto bracarense, a escalada na classificação tem sido tremenda e o HC Braga segue já no 5.º posto da classificação, enquanto o HA Cambra, com esta derrota, perdeu o comando da classificação. NA 1.ª parte Bekas deu vantagem de dois golos ao HC Braga que se mostrou fundamental para a vitória final. Na 2.ª parte, Márcio Rodrigues fez o 0-3 e apesar da tentativa do Cambra em recuperar da desvantagem, com golos da Eduardo Brás e Ricardo Ramos, já não foram a tempo, tendo perdido três importantes pontos na luta pelo 1.º lugar.

ACR Gulpilhares 10-4 CD Cucujães
Em Gulpilhares houve regresso às vitórias e por números gordos, com a ACR Gulpilhares a receber e vencer o CD Cucujães por 10-4. Com esta vitória, a equipa de Gulpilhares põe fim a uma série de 3 derrotas, somando agora 14 pontos. Já o CD Cucujães, depois desta derrota, vê a sua situação ficar um pouco mais difícil, sendo esta a 5.ª derrota consecutiva, somando atualmente 15 pontos, mas com a agravante de ver os seus mais diretos adversários somarem pontos nesta ronda.

HC Marco 4-3 Valença HC
Outra das surpresas da jornada, veio de Marco de Canavezes, com o HC Marco a receber e venceu o Valença HC por 4-3, conseguindo assim somar 18 pontos e deixando a linha de água ainda um pouco mais longe. Os golos de João Tavares, José Cabral , Miguel Ferreira e Pedro Nazário, foram suficientes para dar os três pontos, pois pelo Valença HC apenas marcaram Cristiano Viães, Diogo Sá e Tomba, marcando mais uma derrota fora de portas para o clube alto-minhoto, que com este percalço mantém a 7.ª posição, com os mesmos 31 pontos.

CRPF Lavra 3-1 Escola Livre
Já o CRPF Lavra também conseguiu voltar às vitórias, conseguindo a primeira vitória no seu novo pavilhão. Desta feita o CRPF Lavra recebeu e venceu a Escola Livre por 3-1, com golos de António Mota, Marcelo Leite e Nuno Roque, enquanto pela Escola Livre marcou José Rodrigues. Com esta vitória o CRPF Lavra conseguiu igualar precisamente a Escola Livre na classificação, somando agora 29 pontos.

Resultados

Classificação