a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

João Souto- “Vamos ao ...

terça , Fev. 18 2020
4

Xavier Malián- “Temos ...

terça , Fev. 18 2020
20

X “CIRA HÓQUEI”- 2020

terça , Fev. 18 2020
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58205

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26111

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20783

Estrela Vermelha ...

terça , Abr. 28 2015
1037

Juventude de Viana ...

terça , Ago. 26 2014
2368

Cabestany: “A segunda ...

sábado , Mar. 05 2016
1007

interioresCabeleireiro ESS Q

3 divisao centro

Emoção a rodos nesta zona centro do nacional da 3.ª divisão com o até agora líder, Académica de Coimbra a “escorregar” em Cacia onde empatou com o Beira-Mar e a permitir que a CA Feira a apanhasse no topo da classificação. E para baralhar mais a situação, o Vila Boa do Bispo está a apenas dois pontos deste duo. Serão sete jornadas de nervos e pressão para se saber que sairá a rir desta história.
Mais uma vez o Beira-Mar fez a vida negra a mais uma das favoritas a subir. Desta feita sobrou para a Académica de Coimbra que não foi além de um empate a duas bolas na deslocação ao Pavilhão do CENAP em Cacia, frente ao Beira-Mar. Depois do empate imposto pela formação de Carlos Pinho à CA Feira, foi a vez, da Briosa beber do mesmo nesta jornada.
O CA Feira que jogou com o Oliveira do Hospital, venceu sem dificuldades de maior, por 8-2 com Marco Dias a destacar-se pelo hat trick que apontou, seguido de Pedro Silva e Tiago Pinto a bisarem neste encontro.
Quem também beneficiou com este resultado foi a ACD Vila Boa do Bispo que venceu a ACR Santa Cita por 7-2 e fica agora a apenas dois pontos dos lugares de acesso à subida. Frente aos ribatejanos a equipa de Ivo Monteiro a não facilitar. Empatados a duas bolas ao intervalo a formação de Marco de Canavezes a fazer uma segunda parte muito forte e a quebrar a resistência ao Santa Cita, confirmando aí o triunfo neste encontro.
Em Santarém a equipa local a empatar a 4 bolas com a formação que viajou de Ponta Delgada, o Hóquei Clube PDL. Duas equipas que vinham de resultados negativos (o Santarém não pontuava à 3 jornadas e o HC PDL ia já em seis jogos sem pontuar), acabaram por dividir os pontos. Em Pessegueiro do Vouga triunfo da equipa local sobre o SC Marinhense por 7-4. Primeira parte fortíssima da equipa liderada por Luís Martins que ao intervalo vencia já por 5-1. Após este jogo o Pessegueiro do Vouga manteve a 4.ª posição, enquanto o SC Marinhense viu-se ultrapassado pelo HC Paço Rei, ocupando agora a 6.ª posição da tabela classificativa.
Por fim em Ourém a equipa da Juventude Ouriense a não conseguir levar a melhor sobre o Paço de Rei, com quem perdeu por 7-4. Carlos Vidal esteve em grande ao apontar 5 dos golos da formação que viajou de Vila Nova de Gaia.

Resultados / Classificação Geral