a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
6

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

SC Tomar vence Ouriense ...

segunda , Set. 10 2018
1290

Antevisão- AA Coimbra - ...

quarta , Jun. 16 2021
484

AP Lisboa- Treinos ...

domingo , Jan. 11 2015
2267

massagista inicial

CN15

Foi com grande emoção que se disputou a 2ª jornada do Campeonato Nacional de SUB15 – Zona Norte. Uma jornada de jogos altamente equilibrados, com vários resultados a definir vencedores apenas pela margem mínima, com vencedores incertos do início ao final dos jogos.

Na Zona A, a jornada iniciou com um emocionante Juventude Pacense vs ADB Campo, numa partida em que os nervos estiveram presentes durante todo o encontro. Ambas as equipas entraram decididas a vencer o jogo e por isso impuseram um ritmo muito elevado, que resultava em contra ataques constantes a serem muitas vezes recusados pela excelente exibição de ambos os guardiões. Num dos muitos ataques protagonizados pela equipa Pacense ainda na 1ª parte, Ricardo Lage recebe a bola e isola-se ficando de caras com o GR da ADB Campo, não perdoando e abrindo o marcador para o 1-0. A 2ª parte foi de grande emoção, mas sem que as ações se convertessem em golos, oferecendo desta forma uma sofrida mas importante vitória dos Pacenses, frente a um forte ADB Campo que muito lutou para atingir a vitória. Na outra partida à mesma hora, OC Barcelos recebeu o GDC Fânzeres e foi uma vez mais surpreendido nesta 2ª jornada com uma derrota em casa por 3-4. O Campeão Distrital da AP Minho começou da pior maneira este Campeonato Nacional e contraiu a 2ª derrota em dois jogos realizados. GDC Fânzeres não acatou o teórico favoritismo da equipa da casa para este encontro e cedo viu que poderia disputar o resultado para pontuar nesta jornada. Numa partida altamente repartida, o GDC Fânzeres atinge um brilhante resultado, somando assim a sua 1ª vitória neste campeonato nacional, a somar ao empate contraído na primeira jornada frente ao Pacense. ED Viana também não teve um jogo nada fácil. A equipa de Viana do Castelo recebeu em sua casa o AD Valongo e não conseguiu contrariar a eficácia da turma Valonguense, tendo contraído uma dura derrota por 2-13. AD Valongo não teve dificuldades de maior para vencer a partida e venceu novamente com um resultado bastante dilatado, num fim-de-semana negativo para as equipas Minhotas.

Na Zona B, CH Carvalhos abriu a jornada frente ao UD Oliveirense e depois da pesada derrota no 1º jogo, a equipa dos Carvalhos levou a melhor e venceu a equipa de Oliveira de Azeméis por 3-2, conquistando assim a primeira vitória na prova. UD Oliveirense começa de forma negativa este Nacional, somando já a 2ª derrota na prova, não tendo conquistado ainda qualquer ponto, que começa a complicar a possibilidade de atingir a próxima fase. Quem também ainda não conseguiu pontuar foi a AA Coimbra, que voltou a perder pontos pela margem mínima. A equipa de Coimbra tem lutado insistentemente por um resultado positivo, mas ainda não o conseguiu fazer na prova maior do escalão. Este fim-de-semana deslocou-se à Mealhada para disputar o seu jogo frente ao Campeão da AP Avr/Cbr e quase pontuava frente a um dos mais fortes adversários, no entanto não se conseguiu superiorizar e acabou por voltar a perder pontos, tendo o resultado fixado nos 3-2 que deixa o HC Mealhada na 2ª posição com os mesmos pontos do FC Porto. FC Porto que voltou a pontuar nesta jornada e desta feita frente ao C. Infante Sagres. A equipa do CIS recebeu os Dragões com alta motivação depois da vitória na 1ª jornada. FC Porto ciente das dificuldades que encontraria, não facilitou e impôs um forte ritmo no jogo, que aliado á eficácia permitiu uma vitória nesta 2ª jornada. FC Porto venceu a equipa do Infante por 0-4, e conquista assim a sua 2ª vitória em dois jogos, colocando-se no topo da tabela com 12 golos marcados e 0 sofridos.

Resultados e Classificações: