a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- centro- AA Coimbra ...

terça , Out. 20 2020
4

CNF- Norte- “Hat-Trik” ...

terça , Out. 20 2020
18

3.ª Zona D- CRIAR-T com ...

terça , Out. 20 2020
98

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59520

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27406

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21817

Conheça o site oficial ...

quarta , Ago. 03 2016
1162

Egipto leva a melhor ...

sexta , Set. 25 2015
1055

2.ª D- Grândola recebe o ...

quinta , Jan. 07 2016
1279

Cursos Grupos 2

CN SUB 20 ZONASUL

Realiza-se no próximo domingo a segunda jornada do nacional de Sub-20 com alguns jogos a merecem atenção.

Série C
O Sporting CP que na primeira ronda venceu o HC Mealhada, campeão em título do Regional de Aveiro, desloca-se este domingo a Oliveira de Azeméis onde defrontará a UD Oliveirense.
A Oliveirense que vem de uma derrota sofrida em Turquel, quererá certamente somar pontos neste primeiro jogo no seu reduto. No entanto tem pela frente uma equipa moralizada e que tem no seu seio atletas de grande qualidade. Jogo que se antevê intenso, e onde os leões são favoritos à conquista dos tres pontos.
Na Mealhada a equipa local recebe o Águias da Memória, numa partida entre duas formações que vem de derrotas da jornada inaugural. De qualquer forma achamos que a equipa da Bairrada é favorita nesta partida que opõem ao conjunto da Associação de Leiria.
O HC Sintra – HC Turquel encerra esta jornada nesta série numa partida que se antevê equilibrada. Duas excelentes equipas, que ambicionam o mesmo- o triunfo na partida. Do lado da equipa de Sintra que venceu na primeira ronda o Águias da Memória no reduto destes, vontade enorme de ganhar vantagem sobre uma das concorrentes sérias a passar à fase seguinte. Do lado do Turquel, moralizada pelo triunfo sobre a Oliveirense, sabe bem que somar pontos neste encontro lhe dará um balanço assinalável para seguir em frente na prova.

Série D
O Benfica recebe no Domingo a formação do Parede FC num jogo onde o favoritismo recai sobre a equipa encarnada. O Benfica vem de um triunfo tranquilo em Grândola, e o Parede acabou surpreendido a meio desta semana no “Fernando Lopes Graça” pelo Oeiras que venceu o conjunto de Pedro Gonçalves por 4-1.
O Oeiras por sua vez recebe no seu pavilhão a equipa do Paço de Arcos numa partida onde o factor casa pode ser decisivo. A equipa de Nuno Henriques levou a melhor sobre a formação do Parede, está moralizada e pode perfeitamente somar os tres pontos neste encontro. No entanto a equipa de Paço de Arcos, com um jogo muito certinho, pode surpreender.
Por fim em Cascais a equipa local recebe o HCP Grândola, numa partida onde qualquer dos oponentes pode somar os tres pontos. São, em teoria, as duas equipas mais fracas desta série, mas não invalida que a qualquer momento surpreendam as restantes equipas. Vem de derrotas na ronda inaugural, e qualquer delas pode perfeitamente somar o primeiro triunfo.

Resultados / Classificação Geral