a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Henriques- “Voltar ...

sexta , Jan. 15 2021
41

“Poka”- “Sabemos o que ...

sexta , Jan. 15 2021
54

Nomeações de 16 a 20 de ...

sexta , Jan. 15 2021
172

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59888

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27830

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22190

Comunicado Conjunto das ...

domingo , Jul. 12 2020
392

III “Torneio das ...

terça , Out. 03 2017
1217

Miguel Costa “Fininho” ...

terça , Jun. 23 2015
1086

janeiro Pluriform 2

CN15

Joga-se no próximo Domingo a 2ª jornada do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte, numa jornada onde as equipas já levarão corrigidos alguns pormenores que falharam na jornada inaugural. Todas as partidas neste campeonato nacional são disputadas com equipas muito competitivas, e por vezes torna-se até difícil de prever um vencedor, tal é o equilíbrio. Nesta jornada não jogarão entre si as equipas teoricamente mais fortes, no entanto, será certo que teremos um fim-de-semana de grandes jogos.

Na Zona A, a jornada inicia às 15h com um Juventude Pacense vs ADB Campo, numa partida certamente agradável de se ver. A equipa da Juventude Pacense a jogar no seu terreno apresenta-se sempre bastante compacta defensivamente, no entanto, não deixa de ser uma equipa aguerrida ofensivamente e que procura muito o golo. Nesta jornada terá de ter precaução redobrada, pois jogará com um ADB Campo muito organizado, e que apresentou das defesas mais sólidas do campeonato da AP Minho, pelo que não entrará em campo para perder. Ambos procurarão com certeza a vitória e o jogo espera-se muito equilibrado entre as equipas. Juv. Pacense joga em casa e sentir-se-á mais confiante, no entanto não se esperam facilidades perante um forte adversário como é a ADB Campo. Também às 15h, OC Barcelos receberá o GDC Fânzeres na busca da primeira vitória. OC Barcelos foi campeão da AP Minho, e foi surpreendido na estreia deste campeonato nacional com uma dura derrota. A jogar em Barcelos a equipa da casa é favorita à vitória neste encontro, no entanto terá de lutar com uma equipa muito competitiva e que já obteve excelentes resultados nesta época. Por último o ED Viana receberá a AD Valongo às 18.30h e conta com um jogo de estrema dificuldade. A equipa Valonguense já provou ser muito forte, organizada e eficaz, com um grupo que trará decerto muitas dores de cabeça aos adversários. ED Viana foi surpreendida no primeiro encontro deste campeonato, e anseia pela primeira vitória. De qualquer forma, para o conseguir nesta jornada será decerto uma tarefa muito difícil.

Na Zona B, o CH Carvalhos receberá a equipa da UD Oliveirense numa partida que se espera mais equilibrada que na primeira jornada. Ambas as equipas perderam no primeiro jogo do campeonato nacional e têm aqui uma excelente oportunidade de pontuar perante um adversário teoricamente mais acessível. Espera-se um jogo bastante repartido, onde a jogar nos Carvalhos a equipa da casa quererá aproveitar para pontuar numa partida que terá condições para o fazer. Contudo contará com uma Oliveirense forte a tentar a sua primeira vitória também, e que não fará deste um jogo tranquilo para a equipa da casa. Na outra partida também às 15h, o HC Mealhada receberá a AA Coimbra, numa partida onde os Mealhadenses são favoritos á conquista dos três pontos. Nos jogos que disputaram no campeonato regional, o HC Mealhada venceu sempre as suas partidas por um resultado confortável, não se esperando desta feita que para o campeonato nacional surja grande surpresa e um desfecho diferente no final desta partida. Por último às 17h um jogo mais a Norte, onde o C. Infante Sagres receberá a equipa do FC Porto num duelo que será interessante de assistir. C. Infante Sagres disputou a final distrital da APPorto, e venceu na 1ª jornada deste Nacional. FC Porto venceu também por um resultado dilatado e sentir-se-á motivado para atingir uma nova vitória. Teoricamente a equipa dos Dragões terá argumentos para levar de vencido este encontro, no entanto a equipa do C. Infante Sagres já obteve excelentes resultados e não abrirá mão facilmente de uma vitória a jogar no seu recinto. Espera-se um jogo emotivo de boa intensidade, entre duas equipas ambiciosas que desejam chegar longe neste campeonato nacional.