a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

quinta , Fev. 27 2020
19

Taça Latina joga-se em ...

quinta , Fev. 27 2020
56

AP Porto promove Curso ...

quinta , Fev. 27 2020
22

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26144

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20812

Taça CERS- Antevisão da ...

quinta , Out. 30 2014
2323

Juventude de Viana ...

domingo , Nov. 25 2018
378

CN Norte Sub13 2.ª Fase: ...

segunda , Jun. 13 2016
1224

interioresCabeleireiro ESS Q

1

O Infante Sagres venceu o Juv. Pacense no jogo da 19ª jornada do Camp. Nacional da II Divisão Zona Norte com um Hat- trick do atleta Tomás Castanheira. O Pav. Mun. de Paços de Ferreira foi palco de um excelente jogo de Hóquei em Patins com duas equipas que militam o topo da tabela classificativa. Na primeira volta a equipa do Infante Sagres venceu por 4-0, e esta partida trazia enorme espectativa, pois apenas 1 ponto separava as duas equipas numa luta acesa pelos primeiros lugares do campeonato. A turma de Paulo Castanheira foi mais eficaz e acabou por arrancar uma importantíssima vitória colocando a equipa Pacense na 4ª posição agora com uma distância mais confortável de 4 pontos. C. Infante Sagres foi mais assertivo, optando por um jogo mais pausado tentando anular as investidas da equipa da casa, que teimava em não encontrar o caminho da baliza adversária, desperdiçando várias oportunidades flagrantes de golo e vendo outras tantas serem negadas por Fábio Vieira em grande destaque na baliza do Infante. Aos 7`min de jogo numa das investidas Tomás Castanheira entra no meio da pista Pacense e surpreende a turma da casa num remate de meia distancia a fazer passar a bola por baixo da luva de Jorge Mesquita abrindo assim o marcador para o 0-1. O jogo prosseguia e a equipa pacense tentava chegar ao golo, beneficiando num curto espaço de tempo de duas grandes penalidades que não conseguiram converter. Ia a meio da primeira parte, quando novamente Tomás Castanheira após uma defesa do guardião Jorge Mesquita aproveita o ressalto em esforço para fazer o desvio da bola para o fundo das redes bisando na partida e colocando o marcador nos 0-2, resultado fixado ao intervalo.
A 2º parte trouxe mais emoção e equilíbrio no jogo, com a equipa orientada por Nelson Gomes a tentar a todo o custo inverter o resultado, e logo aos 5`minutos de jogo beneficia da 10`falta da equipa do Infante, onde na conversão João Paulo vê o seu remate ser uma vez mais recusado por Fábio Vieira desaproveitando assim o 3º lance de bola parada para a equipa da casa. 20 segundos mais tarde foi a vez do Infante converter o seu livre direto, beneficiando também do castigo da 10`falta, onde Tomás Castanheira num balancear á esquerda e direita a puxar o guarda redes pacense ao limite e a meter a bola no "buraco da agulha", marcando o Hat-trick no jogo. Pouco mais tarde á passagem do minuto 13, o Juv. Pacense beneficia de nova GP, onde Gil Vicente no remate á baliza leva a bola ao poste, mas na recarga puxa á esquerda e coloca a bola no fundo das redes, marcando assim o 1-3. Após o golo o Pacense tornou-se bem mais pressionante obrigando o Infante a recuar um pouco mais, e evitar a todo o custo sofrer mais golos que alentasse a equipa da casa. Pelo meio desta 2ª parte houve ainda algumas grandes penalidades e livres diretos para ambas as formações que não resultaram em golos, tendo a partida terminado sem que o resultado fosse alterado por lances de bola parada que poderiam trazer muito bem um resultado bem diferente no jogo. Com esta vitória a equipa do Infante permanece colada ao primeiro lugar, deixando assim a turma da Capital do Móvel um pouco mais distanciada a seis pontos do topo da tabela classificativa.

Juventude Pacense:
12 - Daniel Lucas (GR) / 2 - Nuno Silva / 3 - João Paulo Marques (Cap) / 4 - Duarte Dias / 5 - Marcelo Ribeiro / 8 - Luís Filipe "Manucho" Costa / 9 - Gil Vicente / 19 - Nélson Gomes / 55 - Bernardo Valinhas / 10 - Jorge Mesquita (GR)
TREINADOR: Nélson Gomes

C. Infante Sagres:
8 - Fábio Vieira (GR) / 2 - João Pinheiro / 4 - Tiago Pinheiro / 7 - Pedro Pinto (Cap.) / 9 - Eduardo Ferreira / 19 - Nélson Almeida / 28 - Jorge Vieira / 84 - Renato Castanheira / 87 - Tomás Castanheira
/ 74 - Ernesto Peixoto (GR)
TREINADOR: Paulo Castanheira