a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 24 a ...

sexta , Jun. 24 2022
34

Sub-13 e Sub-17 iniciam ...

sexta , Jun. 24 2022
25

“preparada” para atacar ...

sexta , Jun. 24 2022
21

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62059

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30855

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25015

Estrela Vigorosa de ...

segunda , Ago. 22 2016
1599

Camp. Nac. Feminino ...

quinta , Dez. 18 2014
1990

Hóquei em Patins está de ...

quinta , maio 12 2016
2261

massagista inicial

CN SUB 20 ZONASUL

Domingo é o inicio de uma prova que tem o seu término durante o mês de Junho. São 12 as formações que vão lutar para garantir um lugar de acesso à fase seguinte, onde só quatro terão assento.

Série C
Série com muitos galos para dois poleiros.
Mealhada, actual campeã de Aveiro, HC Turquel, vice campeã de Lisboa, Oliveirense, Sporting CP, Sintra e Águias compõem um grupo muito equilibrado e onde é difícil fazer grandes previsões.
O Sporting CP inicia a sua presença com a recepção ao HC Mealhada, num jogo que se prevê intenso e de resultado incerto. No entanto inclinamo-nos para os leões que tem no seu seio vários atletas de qualidade comprovada. Resta saber se conseguem colocar em campo essa vantagem.
Na Memória a equipa do Águias recebe o HC Sintra, num jogo entre velhos conhecidos. Defrontaram-se na fase final do campeonato regional de Lisboa e nessa altura saiu vencedor nos dois confrontos a formação do HC Sintra. Agora voltam-se a encontrar ficando a curiosidade de saber se a formação da associação de Leiria consegue quebrar o enguiço.
O HC Turquel- UD Oliveirense encerra esta primeira jornada da série C. A equipa da Aldeia do Hóquei, é favorita neste encontro, onde o factor casa poderá ser determinante. A jogar no “Caldeirão” a pressão sobre a equipa visitante é sempre grande, por parte de um público devoto e fervoroso, por isso damos favoritismo à equipa de Nelson Lourenço.

Série D
Nesta série o SL Benfica é a grande favorita a vencer esta primeira fase.
O conjunto orientado por Jorge Godinho desloca-se a Grândola, equipa que tinha defrontado na fase final da prova lisboeta, e nas duas vezes que se encontraram, triunfos claros e com muitos golos, para os encarnados. Por isso não questionamos o favoritismo à equipa do SL Benfica.
O Paço de Arcos, o Parede FC e o Oeiras são na nossa perspectiva as equipas que vão lutar pela outra vaga em aberto para a segunda fase.
O Paço de Arcos recebe no “Casablanca” a equipa do Cascais num jogo onde nos inclinamos para o triunfo da formação da casa.
Por fim no “Fernando Lopes Graça” o jogo talvez mais importante desta primeira jornada com o Parede FC a receber a equipa do Oeiras. Jogo intenso entre “vizinhos” e rivais, com o resultado a ser uma incógnita, embora a formação de Pedro Gonçalves, mais rodada, e a jogar no seu reduto, possa aproveitar esses factores para somar os tres pontos.