a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
90

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
62

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
29

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61971

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30701

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24906

Taça CERS- A Odisseia do ...

quinta , Out. 30 2014
3082

SC Tomar apresenta ...

sexta , Set. 06 2019
1678

CNF- Benfica inicia a ...

domingo , Fev. 25 2018
1087

ventosaterapia

CN SUB 17 ZONASUL

Tem início no próximo sábado, dia 21, o campeonato nacional de Sub-17 com 12 equipas da Zona Sul da prova a lutarem pelas quatro vagas referentes à segunda fase da prova.

Série C
O HC Turquel parte como grande favorita ao primeiro lugar deste grupo, com SC Tomar, Alcobacense e Santa Cita a serem, à partida as outras formações que nos parecem mais capazes de lutar pela segunda vaga em disputa.
O HC Turquel recebe no Sábado a formação do SC Tomar, e se mantiver o mesmo panorama da fase final do regional de Lisboa, a equipa de Nelson Lourenço é a favorita a somar os tres pontos.
Em Alcobaça a formação local recebe no Domingo a equipa do S Alenquer B num jogo onde o factor casa pode pesar no desfecho final do encontro, embora o Alenquer tenha uma palavra a dizer neste jogo.
A outra partida que encerra esta ronda inaugural, o Santa Cita será anfitrião da Académica de Coimbra num jogo onde a formação ribatejana parte como favorita neste jogo.

Série D
Que série esta. Sporting CP, SL Benfica, Paço de Arcos e porque não, o Grândola tem todos em mente a passagem à fase seguinte do campeonato.
O Sporting CP com estatuto de campeão regional é a grande favorita a vencer esta primeira fase. No entanto a concorrência é grande e de respeito.
Sábado, dia em que abrem as hostilidades, o Oeiras recebe no seu reduto a equipa do Paço de Arcos, num encontro que se antevê equilibrado, mas onde o pequeno erro durante a partida será penalizado no final do jogo.
Em Sintra a equipa local recebe o SL Benfica numa partida onde o favorito é a formação de Hugo Caleta. Embora tenha que trabalhar duro neste encontro, inclinamo-nos para a equipa encarnada com argumentos para somar os tres pontos deste jogo.
Por fim no Tojal a equipa de João Baltazar recebe o Grândola. Jogo com favoritismo claro para os Leões que na fase final do Regional de Lisboa venceram as duas partidas que realizaram.