a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
12

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

CE- Itália vence ...

sexta , Nov. 19 2021
236

VI Torneio Cidade do ...

quinta , Jun. 18 2015
1539

Nuno Resende- “fomos ...

quinta , Jun. 23 2022
49

massagista inicial

CN SUB 15 ZONASUL

Série C
Parece à partida uma série equilibrada no seu todo, embora a Académica da Amadora, Sporting CP e SC Tomar devam ser as mais sérias candidatas a lutar pelas duas vagas de acesso à fase seguinte.
O HC Santarém recebe no Municipal da Cidade escalabitana o Águias da Memória numa partida que se antevê equilibrada embora o factor casa possa ser decisivo nas contas finais desta partida.
O Sporting CP por sua vez recebe no Tojal a equipa do HC Turquel e é clara favorita a vencer este encontro. Já se encontraram na fase final do Regional de Lisboa com o conjunto leonino a vencer nos dois confrontos.
Por fim na Amadora realiza-se talvez o jogo mais importante desta ronda com a formação da Académica local a receber o SC Tomar. Jogo onde o equilíbrio será nota dominante, com os tres pontos a poderem cair para qualquer dos lados.

Série D
O Benfica parte como favorito nesta série mais a sul do país, e nesta ronda inaugural recebe no seu reduto a equipa do Vasco da Gama que se sagrou campeã regional do Alentejo. Frente a frente os dois campeões regionais, mas o favoritismo aqui recai sobre a equipa de António Pinto, que tem argumentos para entra com o patim direito neste campeonato.
O Paço de Arcos, é talvez das restantes equipas deste grupo, a que apresenta a equipa mais forte e é séria candidata a ocupar a outra vaga. A equipa de Pedro Ramos recebe no “Casablanca” o Oeiras numa partida com sinal mais para a formação do CDPA.
Por fim o Pavilhão “José Afonso” em Grândola recebe a partida entre a equipa local e o HC Portimão que lutou até à penúltima jornada do regional pelo titulo. Jogo onde teoricamente o conjunto algarvio é favorito, mas os últimos resultados da equipa de Carlos Resende a deixarem dúvidas, que no próximo domingo podem até ser infundadas.