a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um sonho tornado ...

sexta , Jul. 01 2022
21

Campeões Nacionais de ...

sexta , Jul. 01 2022
20

Fase de Apuramento de ...

sexta , Jul. 01 2022
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62092

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30888

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25039

AP Minho prepara Torneio ...

terça , Fev. 03 2015
2042

CENAP com equipas ...

quarta , Ago. 30 2017
2027

3.ª D- Centro- Rescaldo ...

terça , Nov. 24 2015
1629

massagista inicial

CN SUB 13 ZONASUL

Tem incio este sábado a primeira fase do Campeonato Nacional nas camadas jovens, prova que se prolongará até ao primeiro fim de semana de Maio.

Série C
O HC Turquel, uma das favoritas na luta pela passagem à fase seguinte da prova, recebe em casa a AE Física D, numa partida onde o conjunto de Hélio Gonçalves parte como favorito. Estas duas formações já se tinham encontrado no Regional de Lisboa com o conjunto da Aldeia do Hóquei a vencer das duas vezes.
Em Sintra a equipa local será anfitriã do SC Tomar, vice campeã do regional de Lisboa. Partida que se antevê disputada e equilibrada. No regional de Lisboa o nulo no final do encontro entre as duas equipas foi o resultado apurado. Serão os pormenores que definirão o desfecho deste jogo.
A outra partida que encerra este grupo jogar-se-á em Santarém com a equipa local a receber o SC Torres. Jogo onde o favoritismo vai para os leões de Torres Vedras que na fase final do Regional de Lisboa venceram, na altura, as duas partidas. De qualquer forma, o factor casa pode ser determinante para o conjunto escalabitano poder somar os primeiros pontos na prova.

Série D
O SL Benfica, grande favorito a estar na final four, onde vai tentar estar para defender o título nacional da categoria, conquistado na temporada na Mealhada, recebe no seu reduto a formação do Oeiras, a única que infligiu uma derrota aos encarnados no regional de Lisboa. Agora não estamos em crer que o mesmo possa suceder, com o favoritismo a recair por inteiro no conjunto liderado por Paulo Almeida.
O HC Portimão, vencedor do regional da AP Setúbal, recebe no Pavilhão “Montes do Alvor” a equipa do Sporting CP. Partida onde o equilíbrio será nota dominante, embora o maior traquejo da formação leonina possa inclinar os prognósticos para a equipa que viaja de Lisboa.
Por fim em Paço de Arcos a equipa local recebe no “Casablanca” a formação do CP Beja, com o favoritismo na luta pela conquista dos tres pontos a recair quase por inteiro na equipa da linha.