a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Seleção Nacional ...

domingo , Jun. 16 2019
148

3.ª D- liguilha de ...

domingo , Jun. 16 2019
419

Adriana Costa vai ...

domingo , Jun. 16 2019
250

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56849

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24831

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19812

Ferraz, Telo e Mendes ...

sexta , Ago. 14 2015
1243

Académico do Porto ...

quarta , Set. 02 2015
1156

Tomás Cardoso confirmado ...

quarta , Jun. 12 2019
413

interioresinteriores

IMG 3006

Ribatejo vence na final a Selecção de Lisboa por 4-3 nas grandes penalidades, depois de no final do tempo regulamentar se registar um empate a 2 bolas.
Depois de vencido o Torneio de Natal em Constância, a Selecção de Sub-15 Ribatejana voltou a conquistar mais um Torneio, desta feita o Interassociativo que se realizou em Coruche, onde teve a presença das selecções de Coimbra, Lisboa e Leiria.

AP Ribatejo – AP Leiria 4-2

P2146287Triunfo justo da equipa de Luís Cunha perante um seleccionado de Leiria que foi sempre um adversário incómodo.
A equipa ribatejana desde cedo tomou a iniciativa de jogo, mas foi a formação de Leiria a inaugurar o marcador. Resposta do conjunto da casa que a pouco mais de um minuto para o intervalo chegou ao empate.
Na segunda metade mais, do mesmo, com o Ribatejo a ter várias oportunidades mas a excelente exibição de Tiago Mota, foi adiado o golo do Ribatejo. Ele chegou pelo setique de Rodrigo Silva aos 6 minutos, mas Leiria a cerca de tres minutos do términus da partida voltaria a empatar. O Ribatejo no entanto a reagir bem e a fazer mais dois golos, garantindo a presença na final do Torneio.

AP Lisboa – AP Coimbra 7-2

P2146337Triunfo tranquilo da selecção alfacinha perante um adversário que enquanto teve forças não permitiu grandes veleidades ao conjunto liderado por Nuno Henriques e Carlos Santos.
Também aqui com Lisboa por cima foi a equipa de Coimbra a inaugurar o marcador. Resposta ainda antes do intervalo por parte do seleccionado lisboeta que deu a volta ao resultado ainda antes do intervalo, indo para o descanso a vencer por 2-1.
Na etapa complementar, algum equilíbrio nos primeiros minutos, embora Lisboa controlasse as incidências do jogo, mas com o correr dos minutos e com um ritmo mais forte Lisboa acabaria por marcar mais vezes perante um seleccionado de Coimbra a “carburar” já a outra velocidade.
Triunfo sem mácula da selecção de Lisboa com destaque para o hat trick de Bruno Frade e Diogo Alves.

3.º / 4.º Lugar
AP Leiria – AP Coimbra 1-0

Na disputa do último lugar do pódio, triunfo para a formação orientada pela dupla André Luís e Hélio Gonçalves por 1-0, numa partida onde a selecção de Coimbra deixou mais uma vez boa impressão, e teve tudo para vencer este encontro, pecando apenas pelo desperdício de inúmeras oportunidades, e pela azar de ter encontrado pela frente um guardião (Tiago Mota) que a exemplo do jogo da manhã esteve enorme na defesa da sua baliza e foi o garante desta vitória.

Final
AP Ribatejo – AP Lisboa 2-2 ( 4-3 Após Grandes Penalidades)

Final bem disputada, com equilíbrio constante e incertezas no marcador. O Ribatejo esteve sempre em vantagem no marcador. Ao intervalo vencia por 1-0.
Na etapa complementar o forcing dos Lisboetas acabaria por render o empate, mas o Ribatejo voltaria a ganhar vantagem a meio deste período. A tres minutos do final da partida, novo empate, sem que o resultado se alterasse até ao apito final da mesa, com a decisão a ir para o prolongamento.
Com o espectro de golo de ouro na mente, foram poucas as ocasiões que as equipas tiveram, para poder matar o jogo, resguardando-se para os penaltis, a decisão do vencedor.
Acabaria por ser a Selecção do Ribatejo a ser bafejada pelo sortilégio de vencer. Depois da primeira série de GP que acabou empatada a 4 bolas, Foi na decisão do “mata-Mata” que o Ribatejo pode fazer a festa, com Vasco Dias, o guardião Ribatejano a defender o penalti que decidiu o vencedor deste Torneio.