a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
61

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
85

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
72

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22517

Marlene Sousa: "É o topo ...

quarta , Mar. 14 2018
1002

Liga Europeia- Discussão ...

sexta , maio 12 2017
1009

Monza estreia-se na ...

segunda , Ago. 27 2018
898

3 Massagista Essencial 2

3 divisao centro

Com o campeonato ao rubro, onde Académica de Coimbra, actual líder, CA Feira e Vila Boa Bispo tem apenas quatro pontos a separa-las, cada jornada é quase sempre uma caixinha de surpresas.
A Académica de Coimbra depois da vitória categórica na deslocação a Pessegueiro do Vouga, recebe este domingo a equipa Juventude Ouriense numa partida onde o favoritismo cai por inteiro para o conjunto de Pedro Ferreira. Frente a frente o primeiro e o último classificado desta zona centro, e uma diferença acentuada entre as duas equipas, que estão nesta prova com objectivos diferentes. Do lado da Briosa, a luta pelo regresso à segunda divisão, de onde veio no final da temporada anterior, e do outro um conjunto muito jovem, e que procura ganhar “tarimba” neste nacional.
O CA Feira desloca-se aos Açores onde vai defrontar o Hóquei Clube PDL, numa partida onde o conjunto de Alexandre Fernandes pode, e deve somar os tres pontos. Com o primeiro lugar tão perto, e depois da conquista dos tres pontos referentes ao encontro frente ao SC Marinhense, da primeira volta, a ambição de chegar à liderança é real.
Quanto ao Vila Boa do Bispo, tem deslocação, aparentemente fácil, A Oliveira do Hospital, e como disse, só aparentemente fácil. Frente a uma equipa aguerrida e que vem em crescendo de forma, a equipa de Ivo Monteiro, terá que estar preparada para as dificuldades que eventualmente se lhe vão deparar. No entanto não deixa de ser a favorita na partida, mas para isso terá que mostrar em rinque no próximo domingo.
O Santa Cita depois do triunfo em Ourém, joga em casa e recebe o Beira-Mar nuam partida onde a equipa de Pedro Almeida é favorita. Depois da derrota em Cacia na primeira volta, o conjunto do Santa Cita quererá rectificar esse mau resultado junto dos seus apoiantes, num jogo que tem tudo para a formação ribatejana somar os tres pontos.
Em Vila Nova de Gaia, joga-se um dos jogos mais equilibrados desta jornada. O HC Paço Rei recebe no seu reduto a equipa do Pessegueiro do Vouga, num encontro que se espera intenso e com o resultado a poder cair para qualquer dos lados. O Paço Rei vem de um triunfo em Santarém e o Pessegueiro do Vouga a perde em sua casa frente à Académica. Jogo onde a formação da Associação de Aveiro que actualmente é a quarta classificada quererá somar os tres pontos.
Por fim na Embra o SC Marinhense será o anfitrião do HC Santarém numa partida onde apostamos as fichas todas na equipa da Capital do Vidro. Com um conjunto que conta no seu seio com jogadores experientes e calejados a campeonatos de outra dimensão, o HC Santarém irá sentir dificuldades nesta partida no próximo domingo.

Resultados / Classificação Geral