a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

10974233 791479037585872 8366315960791212748 o

A Alcobacense CD – SC Tomar 1-6

O SC Tomar deslocou-se à Capital da Maçã, Alcobaça e venceu a equipa local por 6-1, numa partida onde só na segunda metade é que a equipa de Nuno Domingues conseguiria superiorizar-se ao conjunto de Sérgio Nunes.
Primeira parte de equilíbrio com o Alcobacense a ter a primeira grande oportunidade de golo, mas a desperdiçar o LD a castigar um cartão azul mostrado a Filipe Almeida. O SC tomar conseguiria já na parte final deste primeiro tempo inaugurar o marcador por intermédio de Lúi Silva.
A segunda metade embora sem golos nos primeiros minutos, deixou patente a superioridade gradual da equipa tomarense que foi tomando assumindo as incidências da partida. João Lomba aos 16 minutos e Luís Silva aos 20 minutos colocaram o placar em 3-0 favorável aos leões. Orlando Rodrigues ainda reduziu aos 21 minutos para 3-1 mas os últimos tres minutos da partida foram fatais para o conjunto do Alcobacense que sofreu outros tantos golos. André Silva, João Lomba de LD e Luís Silva aos 22, 23 e 24 minutos colocariam o resultado em 6-1, com que terminou a partida.
Triunfo sem contestação da equipa leonina perante um Alcobacense que deu o seu melhor para dificultar e contrariar o favoritismo do conjunto ribatejano e embora derrotada deixou em campo uma imagem muito boa.
O SC Tomar que soma a sexta vitória consecutiva, mantem a segunda posição da classificação geral exe quo com o Grândola que neste sábado venceu o Vasco da Gama por 3-2.
Quanto ao Alcobacense mantem-se abaixo da linha de água com 12 pontos os mesmos que BIR e Marítimo SC, as tres equipas que ocupam, para já, os lugares de despromoção.

Foto: Fernando José