a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Sul- FC Alverca soma ...

terça , Nov. 24 2020
0

2.ª Sul- Sintra impôs ...

terça , Nov. 24 2020
2

HC Braga soma a primeira ...

terça , Nov. 24 2020
5

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59636

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27524

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21932

“Leoas” fortalecem ...

terça , Set. 03 2019
1115

Taça Aveiro/Coimbra ...

terça , Mar. 01 2016
1341

Paulo Freitas confirma ...

domingo , Mar. 12 2017
3101

Pluriform PP1

Finais Sub 13

Disputam este fim-de-semana as finais distritais, onde FC Porto “A” e ACR Gulpilhares medem forças em busca do título distrital. A final será disputada a duas mãos sendo que a 1ª mão está agendada para ser disputada no Pavilhão Mun. de Fânzeres no Sábado às 17h e o 2º jogo no Domingo em Gulpilhares ás 18h. A equipa que levar a melhor na conjugação dos dois encontros, será o Campeão Distrital de Sub-13 época 2014-2015. O FC Porto “A” venceu todos os encontros na série A, tendo obtido 6 vitórias, 47 golos marcados e apenas 3 sofridos nesta 2ª fase. O ACR Gulpilhares também venceu todos os seus encontros com 6 vitórias, 49 golos marcados e 8 sofridos. Para o duelo entre as duas equipas, esperam-se dois excelentes jogos, bem disputados, onde pequenos pormenores farão toda a diferença. A equipa portista tem revelado um excelente coletivo, muito assertivo e com jogadores de excelente técnica, habituados a jogos de pressão que causarão certamente muitas dificuldades á equipa de Nuno Carrão. A equipa do ACR Gulpilhares possui também um bom coletivo, e com o capitão Rafael Oliveira que se tem revelado ser uma “arma” importante no coletivo de Gulpilhares e que causará decerto também muitas dificuldades á equipa de Jorge Ferreira. Em ambas as balizas teremos seguramente Nuno Reis do lado dos Gaienses e Rafael Pacheco do lado dos Portistas, que terão decerto muito trabalho, ao mesmo tempo que ultrapassá-los não será tarefa fácil. No âmbito geral a equipa portista é favorita á conquista do título, contudo em finais tudo é possível e serão sem dúvida dois excelentes jogos de grande emoção entre as equipas, que ditará no final o 1º e 2º posto da tabela geral.

Para a 3ª e 4ª posição, teremos também um belo jogo em disputa entre 2ºs classificados das séries. A Juv. Pacense “A” desloca-se a Valongo no Domingo às 11.30 para disputar o seu jogo com o AD Valongo e espera-se um bom jogo entre as equipas. Em jogos anteriores os resultados revelaram-se sempre bastante equilibrados, e para este jogo não se espera outra coisa. A jogar em casa a equipa do AD Valongo tem um ponto a seu favor, o fator casa em Valongo revela-se sempre bastante complicado, no entanto a equipa Pacense possui também um coletivo forte e não facilitará certamente o jogo á equipa da casa em busca do 3º lugar da tabela geral.

Para a 5ª e 6ª posição da tabela, teremos um encontro entre 3ºos classificados das duas séries, onde AA Espinho e GDC Fânzeres no Sábado às 16h medirão forças. A equipa de Espinho apurou-se para o Campeonato Nacional sem grandes problemas, já a equipa de Fânzeres necessitou do último encontro contra o 4º classificado para conseguir o apuramento. A jogar em Espinho e tendo em conta as equipas apresentadas, a equipa da casa terá argumentos para conseguir pontuar e atingir a 5ª posição da geral, no entanto a equipa do GDC Fânzeres em momentos decisivos já causou algumas surpresas, e certamente que não criará facilidades á equipa de Daniel Machado.

Qualquer uma destas equipas estão já apuradas para disputar o Campeonato Nacional do Escalão de Sub- 13, e o objetivo maior está já concretizado, no entanto vencer este encontro é sempre de extrema importância nas contas finais, pois definirão a melhor posição possível que ocuparão no Campeonato Distrital de SUB-13 AP Porto, época 2014/2015.