a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ex jogador da AA Coimbra ...

segunda , Jul. 22 2019
265

Sergi Ortiz reforça o ...

segunda , Jul. 22 2019
328

HC Santa Cruz apresenta ...

segunda , Jul. 22 2019
249

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57015

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24987

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19933

João Carido será ...

quarta , Set. 12 2018
961

SC Torres, AD Oeiras, ...

sábado , Jul. 18 2015
921

Torneio de Natal da AP ...

terça , Dez. 16 2014
1554

interioresinteriores

Finais distritais sub 15

AD Valongo e C. Infante Sagres medem forças em busca do novo título de Campeão Distrital de Sub-15 da APPorto. Este fim-de-semana disputam-se as finais distritais, onde as equipas procuram a melhor posição na tabela classificativa geral, e esperam-se grandes jogos com a emoção e ansiedade a pairar pelos pavilhões. Na busca pelo primeiro posto está a equipa de Valongo e do Infante Sagres que têm os seus jogos agendados em duas mãos, a 1ª na 6ª feira a ser disputada em Valongo às 21.30h, e o 2º jogo que será jogado no Domingo às 10h no Infante Sagres. A conjugação de ambos os resultados, ditará o novo Campeão Distrital de Sub-15. AD Valongo venceu todas as suas partidas até agora, tendo conseguido nesta 2ª fase 6 vitórias com 60 golos marcados e 8 sofridos. A equipa do C. Infante Sagres na série B, atingiu o primeiro posto com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo marcado 17 golos e sofrido 8. Na disputa do título estão duas equipas com experiências diferentes, onde uma boa parte da equipa Valonguense representa a seleção distrital e por isso habituados a jogos com graus de dificuldade de autênticas finais. O C. Infante Sagres também possui uma excelente equipa, mas que revelou bem mais dificuldades na conquista das suas partidas com os seus adversários, não se tendo evidenciado com resultados folgados. Para este encontro a equipa Valonguense pela supremacia evidenciada e pela equipa que apresenta é favorita á conquista do título, no entanto uma final é sempre uma final, e decerto que a equipa de Rafael Ferreira levará a lição bem estudada para contrariar o favoritismo da equipa de Valongo. Serão decerto dois excelentes jogos.

Na disputa do 3º e 4º lugar, estará a equipa do GDC Fânzeres e do FC Porto, os 2ºs classificados da 2ª fase. O jogo será disputado no Domingo às 10h no Pav. Mun de Fânzeres e não será certamente um jogo nada fácil para a equipa visitante. FC Porto teria certamente como objetivo a final, no entanto não conseguiu superiorizar-se á equipa de Valongo. Neste jogo e frente ao GDC Fânzeres, a equipa portista terá condições de se superiorizar e conquistar o 3º posto, contudo a equipa do GDC Fânzeres também se revelou uma equipa muito competitiva onde o apuramento para o Nacional seria o maior objetivo, e uma vez na posição, não deixará de lutar até ao último segundo pelo melhor lugar possível na classificação final.

Para a 5ª e 6ª posição da tabela teremos um encontro entre CH Carvalhos e Juventude Pacense e será decerto um excelente jogo também. Ambas as equipas conquistaram a 3ª posição nas séries, e agora competirão na busca do melhor lugar da tabela. A equipa do CH Carvalhos possuiu nesta 2ª fase um percurso um pouco irregular, com alguns jogos muito equilibrados e outros de total desequilíbrio a sofrer duras derrotas. Já o Juventude Pacense disputou uma série muito equilibrada onde esteve até á ultima jornada em luta por um lugar no nacional do escalão, com todos os jogos de grande equilíbrio revelando uma defesa mais consistente. Neste jogo as equipas estarão certamente á altura uma da outra, e espera-se um jogo muito equilibrado entre eles, sendo até difícil antever um vencedor. A jogar nos Carvalhos a equipa da casa possuirá um ponto a seu favor, no entanto não se espera que seja o maior fator a estar em causa para a conquista da vitória, e consequente 5º lugar na tabela.

Todas estas equipas estão já apuradas para o Campeonato Nacional do escalão, restará saber agora nestas finais, em lugar se colocarão na tabela geral do Campeonato Distrital de Sub-15 da APPorto.