a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Campeonatos Europeus ...

quarta , Set. 30 2020
36

Os nomes da ED Viana

quarta , Set. 30 2020
85

Jogo da OK Liga Liceo - ...

quarta , Set. 30 2020
136

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59463

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27341

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21731

Valença reforça-se com ...

quinta , Jan. 02 2020
465

Luís Filipe e André ...

domingo , Jun. 14 2015
1265

Agenda e Nomeações de 22 ...

domingo , Dez. 24 2017
1083

Cursos Grupos 2

2.ªDivZonaNorte

Disputa-se no próximo de semana a 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com uma das partidas mais interessantes a realizar-se em Valença, com a visita do HA Cambra. 

Escola Livre vs. Riba d’Ave HC
Até Oliveira de Azeméis vai o RAHC, que está a atravessar um excelente momento de forma, após 9 jogos, nos quais venceu 7, empatou um e perdeu outro, tendo inclusive na ronda anterior, afastado a J Pacense da liderança partilhada com a AAE. Assim, será natural pensar, que o Riba d’Ave a atravessar um bom momento, aparece com algum favoritismo, porém também será interessante compreender que a Escola Livre, a jogar em casa, é sempre uma equipa a ter em conta, pelo que será necessário esperar para perceber quem estará melhor e será mais forte para ficar com os três pontos.

Juv. Pacense vs. HC Mealhada
A Juv. Pacense volta a casa, depois de na jornada anterior não ter conseguido vencer, na sua deslocação até Riba d’Ave e certamente tentará desde já inverter o resultado da jornada anterior. Para isso, terá pela frente o HC Mealhada, que não está a fazer uma boa campanha e que precisa urgentemente de pontuar, para sair da situação em que se encontra na classificação. Será então natural pensar que a Juv. Pacense partirá com todo o favoritismo, restando aguardar para ver se o mesmo se confirma.

HC Braga vs. Famalicense AC
Já o FAC, irá até Braga, onde defrontará o HC Braga, num jogo entre equipas, que além de pertencerem ambas à AP Minho, costuma disputar partidas bem intensas e interessantes. Para o Braga, uma vitória significará aproximar dos lugares cimeiros da classificação, mas para isso terá que ultrapassar o Famalicense, que está a apenas um ponto de distância dos bracarenses e saberá certamente que uma vitória dará mais alguns lugares na tabela classificativa.

CD Cucujães vs. CI Sagres
Até à Vila do Couto irá o CI Sagres, numa partida que se espera também bastante interessante, tendo em conta o habitual rendimento da equipa da casa, quando joga no seu recinto. Para a equipa de Paulo Castanheira, será proibido perder pontos, pois caso isso aconteça, a AA Espinho, em caso de vitória, poderá começar a ganhar uma margem muito grande para o Infante conseguir anular. Já o CDC, que nos últimos jogos tem estado bem melhor, tudo fará para conseguir surpreender o CIS e deixar a linha de água bem longe.

GDC Fânzeres vs. AA Espinho
Em Fânzeres, jogará a AA Espinho, numa partida em que se espera muita combatividade. O GDC Fânzeres é uma equipa aguerrida e lutadora por natureza, especialmente quando joga no seu reduto, esperando-se que tudo faça para contrariar o favoritismo da equipa de Espinho. Para a equipa do Prof. Luís Canelas, esta será certamente uma saída difícil, mas na qual se torna absolutamente indispensável vencer, para continuar no comando do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Valença HC vs. HA Cambra
Em Valença, disputa-se a partida mais interessante da ronda, com o Valença HC, que segue atualmente no 6.º lugar com 28 pontos, a receber o HA Cambra que está no 3.º posto, com 31. Para ambas, é fundamental vencer, pois caso não aconteça, ver-se-ão ultrapassadas na classificação. O Valença, a jogar em casa, terá forçosamente que assumir algum favoritismo, pela prova que tem vindo a realizar, porém em Cambra, também está um grupo, que apesar de ter o treinador suspenso, devido à expulsão da última jornada, tudo fará para se intrometer na luta pela liderança, que está a apenas 3 pontos de distância.

CRPF Lavra vs. ACR Gulpilhares
O CRPF Lavra recebe a ACR Gulpilhares, numa partida que embora não pareça, assume alguma importância para ambos os conjuntos. Para o CRPF Lavra, esta será a despedida do atual pavilhão, que apesar da parte sentimental, tem também a parte desportiva, pois os 23 pontos que até agora amealharam, começam a ser alcançados pelas equipas que vem logo abaixo, pelo que, uma derrota poderá significar uma queda ainda maior na tabela. Já para a ACR Gulpilhares, que na jornada anterior conseguiu fazer 3 pontos, uma vitória poderia significar a saída da zona de despromoção, tendo em conta que o HC Marco, que segue com 12 pontos no 12.º lugar, folgará nesta ronda.

Resultados

Classificação