a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Filipe Bernardo vem para ...

sábado , Jul. 20 2019
28

ED Viana com novidades

sexta , Jul. 19 2019
236

Bruno Mouta no CENAP

sexta , Jul. 19 2019
241

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57000

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24971

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19921

FC Porto sagra-se ...

segunda , Fev. 02 2015
1740

Sporting CP derrota OC ...

sábado , Dez. 16 2017
994

1.ª Div: Tudo igual na ...

segunda , Mar. 27 2017
734

interioresinteriores

cn femininoNorte.jpg

Disputou-se este fim de semana a 10.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino – Zona Norte e quando se previa que o jogo mais equilibrado fosse entre o HC Mealhada e o CH Carvalhos, a verdade é que não isso não aconteceu e o Carvalhos conseguiu um resultado seguro, mas o mais curioso é que contra todas as previsões, a AD Sanjoanense não conseguiu mais que um empate a duas bolas frente ao AF Arazede.

AF Arazede 2-2 AD Sanjoanense
Em Arazede aconteceu a surpresa da jornada, com o AF Arazede a surpreender a AD Sanjoanense, conseguindo um inesperado empate frente ao 2.º classificado, a duas bolas. Numa partida que teoricamente poderia parecer simples para a ADS, a mesma não o foi e o jogo terminou com a divisão de pontos. A equipa da casa começou melhor e Diana Pereira colocou o Arazede na frente, resultado que durou até ao intervalo. Na 2.ª parte a ADS reagiu e conseguiu chegar ao empate por Beatriz Figueiredo, que fez o 1-1 e conseguiu mesmo colocar-se em vantagem, através de Sara Pinho, que fez o 2-1. Ainda assim, a equipa da casa não desistiu e Makiko Nakajima fez o empate a duas bolas. Já nos instantes finais, o AD Arazede poderia mesmo ter vencido, dispondo de um livre direto a castigar a 10.ª falta da ADS, mas Diana Pereira não foi capaz de o converter, pois caso tivesse acontecido, o AF Arazede teria mesmo vencido a partida.

HC Mealhada 3-7 CH Carvalhos
Na Mealhada, o CH Carvalhos conseguiu passar com distinção, vencendo por 3-7, naquela que seria, teoricamente, a partida mais equilibrada da jornada. A equipa do CH Carvalhos não deu grandes hipóteses e acabou mesmo por vencer, com Sofia Silva em grande destaque, com 5 golos apontados. Os restantes golos do CH Carvalhos foram apontados por Sofia Ferreira, enquanto pelo HC Mealhada foi Inês Arrais (3) que marcou. Com esta vitória, o CH Carvalhos aproveitou da melhor forma o empate da AD Sanjoanense, para se aproximar do 2.º lugar, somando agora 18 pontos, o que deixa o CHC a apenas 1 ponto da ADS. Já o HC Mealhada segue no 4.º lugar, com 12 pontos.

AA Coimbra 13-0 Vila Boa do Bispo
Finalmente, a AA Coimbra, recebeu e venceu o Vila Boa do Bispo, por expressivos 13-0, não dando qualquer hipótese às visitantes. Numa partida dominada de início até final pelas “estudantes”, a AAC voltou a vencer, por números claros, comandando a classificação, com 27 pontos em 9 partidas disputadas. Em grande destaque estiveram Ana Catarina Ferreira, com 9 golos apontados, juntamente com Ana Azevedo e Carolina Gonçalves, ambas com 2 golos marcados.

Resultados

Classificação