a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Albuquerque- ...

quinta , Fev. 20 2020
35

Paço Arcos impõem empate ...

quinta , Fev. 20 2020
32

Miguel Albuquerque ...

quinta , Fev. 20 2020
23

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58213

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26115

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20788

Sara Fernandes é reforço ...

sexta , Ago. 10 2018
761

Taça Continental – 1.ª ...

terça , Out. 04 2016
1307

LE- Oliveirense triunfa ...

domingo , Nov. 17 2019
323

interioresCabeleireiro ESS Q

transferir

Esta quarta-feira, o Sporting está de regresso ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, depois de uma vitória por 4-3 em Basileia, a contar para a Taça CERS. O oponente é Valongo, actual campeão nacional, onde figurava o agora guardião ‘leonino’, Ângelo Girão, que espera uma tarefa difícil no norte.
É uma equipa que tem ambições de se posicionar nos quatro primeiros lugares para ter acesso à Liga Europeia. No ano passado foi um campeonato atípico, este ano estão um pouco mais abaixo mas sabem que, se vencerem, passar-nos-ão na classificação e ficarão dentro dos objectivos a que se propuseram”, disse o guarda-redes internacional.
Frente a frente, terceiro e quinto classificados, num jogo que será realizado no pavilhão Municipal de Valongo, recinto tradicionalmente difícil para os adversários. “Têm o factor casa a seu favor, sabemos como funcionam as coisas no norte e em Valongo. Temos de estar preparados para uma entrada muito forte da parte deles. Vão jogar no limiar das regras. Tacticamente têm um sistema de jogo bem conhecido, pressionando bastante as equipas adversárias que normalmente faz mossa nos oponentes. Sabemos disso e estamos preparados para conseguir contrariar as forças do Valongo”, afirmou Girão que lembra a experiência da equipa ‘leonina’ em jogar nos ambientes mais difíceis.
Temos um plantel habituado a jogar em pavilhões cheios, com ambientes menos favoráveis. Não será prejudicial para a nossa equipa”, completou.
A partida tem início marcado para as 21 horas e será apitada por Paulo Rainha e Rui Torres, ambos do Minho.

Fonte: www.sporting.pt