a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça Latina de Veteranos ...

quarta , Jun. 03 2020
39

Formação Creditada de ...

quarta , Jun. 03 2020
82

Enzo Imberti é reforço ...

quarta , Jun. 03 2020
98

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58794

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26647

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21249

AE Física D com ...

quinta , Set. 01 2016
2030

Guillem Pérez: "Quévert ...

sexta , Nov. 04 2016
828

1.ª Divisão: SL Benfica ...

segunda , Nov. 16 2015
990

pluri unhas J

cn femininoNorte.jpg

Segue-se mais uma ronda de jogos relativa à 8.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino – Zona Norte, no próximo fim de semana, com o destaque a ir para o embate entre a AA Coimbra e o CH Carvalhos, que decorrerá no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra, no sábado dia 10, pelas 17h30.

AF Arazede vs. HC Mealhada
O AF Arazede receberá o HC Mealhada, numa partida que se realiza no dia 11 de Janeiro pelas 18h30 e na qual o HC Mealhada aparece como favorito à vitória. A equipa de Diamantino Fernandes tem atualmente 9 pontos, estando no 4.º lugar, precisando de vencer para manter o 4.º lugar, que dá acesso à fase final. Já o AF Arazede somou, até à data, apenas uma vitória, estando com 3 pontos. Assim, consegue-se perfeitamente compreender que embora esta seja um deslocação complicada, o HC Mealhada terá certamente maior probabilidade de vencer a partida, restando aguardar para ver se é isso o que realmente acontece nesta partida.

AA Coimbra vs. CH Carvalhos
Em Coimbra, disputa-se o jogo mais interessante da ronda, com a AA Coimbra, que segue no 1.º lugar só com vitórias, a receber o CH Carvalhos, que até à data perdeu precisamente com a Académica na primeira volta, assim como com a AD Sanjoanense. Será certamente um jogo disputado e de bom nível técnico, mas a verdade é que tudo parece indicar que dificilmente a Académica perderá pontos nesta fase, esperando-se aqui uma nova vitória. Ainda assim, a equipa dos Carvalhos, que tem aqui uma deslocação difícil, esta será uma excelente oportunidade para tentar surpreender e tentar pressionar as suas rivais.

GDC Fânzeres vs. AD Sanjoanense
O GDC Fânzeres, atualmente com 6 pontos, receberá a AD Sanjoanense, que segue no 2.º lugar, com 15 pontos, parecendo também normal atribuir o favoritismo à equipa visitante. As atletas de Paulo Barreira, poderão nesta ronda ganhar vantagem sobre a CHC ou então empatar pontualmente com a AAC, que jogam entre si, tendo para isso que vencer a sua partida. Ainda assim, o GDC Fânzeres, a jogar em casa, certamente tudo fará para conseguir surpreender e ainda tentar intrometer-se na luta pelos lugares de apuramento á próxima fase, esperando-se sempre uma partida altamente disputada e interessante.

Resultados

ClassificaçãoClassificação