a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Conheça a equpa B do HC ...

segunda , Set. 21 2020
131

Nuno Pinto- “Estou ...

domingo , Set. 20 2020
68

Sporting CP vence ...

domingo , Set. 20 2020
340

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59437

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27283

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21703

Emanuel Garcia: «Renato ...

segunda , Abr. 16 2018
1344

Tiago Rodrigues- ...

sexta , Jan. 17 2020
371

Eduardo Amorim reforça ...

quarta , Jun. 06 2018
1097

PP3

3-divisao-centro

O duo da frente não desarma. Tanto CA feira como Académica de Coimbra seguem a par na liderança da zona centro da 3.ª divisão nacional.
Nesta jornada a Académica de Coimbra teve que puxar dos galões para vencer o Oliveira do Hospital, por 5-4, numa partida onde o resultado esteve em suspense até final. A equipa de Pedro Ferreira provavelmente não esperaria tantos problemas netsa deslocação ao sopé da Serra da Estrela.
O CA Feira por sua vez teve uma tarde mais descansada. Recebeu o Santa Cita e venceu por 5-2. David Sá com um hat-trick foi o homem do jogo, que mantem a sua equipa na luta acesa pela subida de divisão.
Em Marco de Canaveses a equipa do Vila Boa Bispo recebeu o Marinhense vencendo por 6-2. Numa partida que se antevia com alguma dificuldade para o conjunto orientado por Ivo Monteiro, o jogo acabou por deixar claro a diferença qualitativa neste momento destes dois conjuntos. António Vieira com tres golos esteve em tarde sim com Manuel Pinheiro, Rui Vieira, e Micael Monteiro a fecharem os golos da formação nortenha. Pelos ribatejanos “Esteves e Tiago Barros marcaram o ponto, mas insuficiente para conseguir um resultado minimamente positivo.
O Vila Boa Bispo segue logo atrás da dupla que lidera, somando 24 pontos, menos um que CA Feira e Académica de Coimbra.
O Pessegueiro do Vouga que ocupa a quarta posição da tabela classificativa também passou por esta ronda sem dificuldades de maior, conforme tínhamos perspectivado. Recebeu no seu reduto a Juventude Ouriense vencendo folgadamente por 8-1. Tiago Henriques e Luís Martins com tres golos cada um respectivamente, assim como João Raimundo e André Marques foram os marcadores de serviço da equipa da Associação de Aveiro. Pelo Ouriense Tiago Reis marcou o golo de honra num jogo onde ao intervalo a formação orientada por Luís Martins vencvia já por 4-0.
Nos Açores a formação do HC PDL sofreu a primeira derrota intramuros. O conjunto de Herberto Resendes não soube aproveitar as bolas paradas que dispôs no primeiro tempo (dois LD e uma GP) e viu a formação do HC Paço Rei adiantar-se no marcador antes do descanso.
Na segunda metade acabou por se ver a equipa forasteira ganhar avanço, chegando ao 4-0. Reacção final da equipa insular, mas insuficiente para fugir ao desaire.
Por fim em Santarém a formação local que recebeu o Beira-Mar tinha aqui oportunidade de poder somar mais uma vitória frente a um conjunto do seu campeonato. Não foi o que aconteceu, uma vez que a formação de Carlos Pinho que teve em André Silva (3 golos) o seu “matador” não deu veleidades aos ribatejanos somando a assim a terceira vitória na prova.

Resultados

Classificação Geral