a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

sexta , Dez. 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

sexta , Dez. 02 2022
11

Nuno Resende- "Vamos ...

sexta , Dez. 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25604

Daniel Calhau renova por ...

quinta , Jul. 13 2017
1753

Sporting volta às ...

sábado , Dez. 13 2014
2286

Conheça o Sorteio dos 32 ...

segunda , Dez. 04 2017
2031

6 10Massagista Inícial

cartaz-1.ºdivisao-1

Benfica e FC Porto a golearem os seus adversários, e o Sporting a perder em casa do até esta jornada, ultimo classificado, a AD Sanjoanense, foram as notas de maior destaque antes do interregno para as festa natalícias.
No “Fidelidade” a equipa encarnada não deu qualquer chance ao conjunto de Paulo Pereira que se viu vergada a uma derrota copiosa frente às águias num jogo quase imaculado do conjunto liderado por Pedro Nunes.
Com o FC Porto a jogar novamente no “Dragão Caixa”, a derrota na jornada anterior, frente ao Benfica depressa foi esquecida e na recepção à formação do Paço de Arcos, uma exibição de garra e atitude, deu uma vitória por números gordos ao conjunto de Tó Neves. A vencer por 3-0 ao intervalo os dragões não abrandaram e brindaram a equipa de Paulo Garrido com mais 5 golos. Triunfo sem mácula por 8-0 do FC porto que mantem assim a pressão sobre as águias e vê a concorrência que vem atrás a perder terreno.
Em São João da Madeira Marco Lopes (guardião da Sanjoanense) e Chico Barreira foram as “bestas negras” dos leões que somaram este Domingo a sua terceira derrota na prova. A ocupar a ultima posição praticamente desde o inicio da prova a equipa da Sanjoanense tinha nesta ronda tarefa dificílima. Mas a entrega dos jogadores e em particular a inspiração de Marco Lopes na baliza e de Chico Barreira na marcação dos golos acabaram por deitar por terra as ambições do Sporting CP, e mais que isso coloca a equipa de S. João da Madeira a tres pontos da fuga à despromoção.
Chuva de golos em Viana do Castelo com o conjunto do Tigres de Almeirim a fazer passar um mau bocado a formação minhota. A vencer por 6-3 ao intervalo a equipa ribatejana não teve antidoto para travar Luís “Zorro” Viana e companhia que já no final na segunda metade acabariam por garantir os tres pontos na sequência de um LD apontado pelo experiente jogador minhoto, que à sua conta neste jogo apontou cinco golos, a fazer o 9-8 final.
No “Dr. Salvador Machado” vitória à tangente do conjunto da Oliveirense frente a um Turquel que deu “água pela barba” ao conjunto agora liderado por Tó Silva. A perder por 4-2 ao intervalo a formação da Oliveirense acabou por ter em Albert Casanovas e em Gonçalo Alves os garantes deste triunfo, com os dois atletas a apontarem 3 golos cada. No entanto o Turquel só não empatou a poucos segundos do final porque Xavier Lourenço não teve a estrelinha na marcação de uma GP. A oliveirense soma já quatro triunfos consecutivos, ocupando o sexto lugar da tabela classificativa com 21 pontos. Quanto ao HC Turquel mantem-se na 8.ª posição com 16 pontos conquistados.
Em Carvalhos divisão de pontos no confronto entre a equipa de Rui Fernandes e o CD Póvoa. Reviravoltas no marcador, marcaram esta partida entre duas equipas que lutam por pontos como de pão para a boca.
Por fim nos Açores a equipa do OC Barcelos a superiorizar-se ao Candelária a quem venceu por 5-2. A perder ao intervalo por 2-0 a equipa insular na segunda parte a claudicar e ver a formação de Paulo Pereira chegar ao 5-0. Mas verdade seja dita que o candelária no Sábado passado teve tudo para ser feliz, não fosse o desperdício de 6 bolas paradas (3 GP e 3 LD) e a história seria outra, eventualmente.

Resultados

Classificação Geral