a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reunião FPP e Clubes da ...

quinta , Abr. 02 2020
9

Alteração Momentânea

quinta , Abr. 02 2020
259

Fernando Graça demite-se ...

quarta , Abr. 01 2020
131

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58454

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26339

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20971

Comunicado da ...

sexta , maio 22 2015
1964

Joka Ferreira: ...

quinta , Out. 27 2016
1100

Ricardo Fernandes é ...

quinta , Jul. 27 2017
1987

interiorespluri unhas J

cn-femininoNorte.jpg

Realiza-se no próximo fim de semana a 6.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino – Zona Norte, com a partida, teoricamente, mais interessante a realizar-se na Mealhada. Ainda assim, o AF Arazede recebe a AA Coimbra e o CH Carvalhos recebe o Vila Boa do Bispo, enquanto a AD Sanjoanense irá folgar.

AF Arazede vs. AA Coimbra
O AF Arazede, tem a difícil tarefa de receber o líder da classificação, a AA Coimbra, que segue numa caminhada imparável, somando por vitórias todas as partidas disputadas. Já o AF Arazede apenas tem 3 pontos, pelo que não terá certamente tarefa fácil nesta ronda. A AA Coimbra tem-se mostrado superior à concorrência e nesta partida será legítimo esperar mais uma vitória da briosa, que tem atualmente 12 pontos em 4 jogos.

HC Mealhada vs. GDC Fânzeres
Na Mealhada, decorrerá uma das partidas mais interessantes, com o HC Mealhada a receber o GDC Fânzeres. Ambas as equipas seguem empatadas na classificação, com 6 pontos conquistado, mas parece-nos lógico pensar que a equipa da casa parte com algum favoritismo. Apesar desse favoritismo, ambas as equipas têm realizado um campeonato semelhante, pelo que será certamente um jogo emotivo e equilibrado, com incerteza no vencedor até final. Aqui, a equipa que se apresentar mais concentrada, terá certamente mais hipóteses de somar os três pontos.

CH Carvalhos vs. Vila Boa do Bispo
Até à Vila dos Carvalhos, seguirá o Vila Boa do Bispo, mas serão poucas possibilidades de conseguir de lá sair com um resultado positivo. A equipa do CH Carvalhos segue na 3.ª posição com 6 pontos, enquanto o Vila Boa do Bispo vai em último, sem qualquer ponto ganho. Assim, será legítimo pensar que a equipa dos Carvalhos acabará por vencer a partida, restando apenas saber se o Vila Boa conseguirá equilibrar as operações, ou se será um jogo com um resultado desnivelado e no qual o CHC facilmente conquistará os três pontos.

Resultados

ClassificaçãoClassificação