a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do CD Paço ...

sexta , Jan. 28 2022
16

Fim de semana de jogos ...

sexta , Jan. 28 2022
14

FPP- Nomeações de 28 ...

sexta , Jan. 28 2022
19

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61651

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30174

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24466

Sub20 e Sub17 do ...

segunda , Mar. 28 2016
1435

XIII Torneio Cidade Vale ...

domingo , Set. 10 2017
1685

AP Porto realizou os ...

sábado , Jul. 16 2016
3813

3 cabeleireiro inicial

Terronia

2.ªDivZonaNorte

Decorreu no passado sábado, a 12.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com uma jornada com algumas surpresas a registar, mas com as equipas de cima da classificação a vencerem as suas partidas, com maior ou menor dificuldade. Destaque apenas para a vitória do Riba d’Ave em Valença por 4-5, confirmando a surpresa da jornada.

HA Cambra 4-3 Escola Livre
O HA Cambra recebeu e venceu a Escola Livre por 4-3, confirmando um bom resultado para a equipa de Ricardo Geitoeira, que assim volta às vitórias. Numa partida muito equilibrada, o Cambra entrou melhor, mas a Escola Livre conseguiu dar a volta ao marcador, fechando a 1.ª parte em vantagem. Ainda assim, o Cambra conseguiu reagir no 2.º tempo, confirmando a vitória e 3 importantes pontos. Já a Escola Livre soma aqui a sua 4.ª derrota nos últimos 5 jogos, não estando a atravessar um bom período.

ACR Gulpilhares 4-7 AA Espinho
Em Gulpilhares, não houve lugar a surpresas, com a AA Espinho, como se esperava a vencer por 4-7. Com esta vitória, a AA Espinho, aproveitando a folga do CI Sagres, passa para a 1.ª posição, depois de mais uma vitória. A equipa de Espinho não deu grandes hipóteses nesta partida, confirmando assim nova derrota para a ACR Gulpilhares, que se encontra agora num incómodo 14.º lugar.

HC Marco 4-7 Famalicense AC
Em Marco de Canavezes, também venceu a equipa melhor classificada, com o Famalicense AC a conquistar uma vitória segura por 4-7, sem grande margem para dúvidas. A equipa de Fernando Almeida, teve um Chumbinho o artilheiro-mor do jogo, com um “hat-trick” que ajudou os famalicenses a somarem mais um vitória, desta feita fora de portas. Com este resultado o FAC segue na 10.ª posição, com 15 pontos, enquanto o HC Marco segue na 12.ª posição, com 7 pontos.

CRPF Lavra 8-2 HC Mealhada
Também em Lavra, não houve lugar a grandes surpresas, com o CRPF Lavra a receber e vencer o Mealhada por 8-2. Depois de um período menos positivo, com um empate e uma derrota, a equipa de José Martins voltou às vitórias, com um resultado que não deixa grande margem para dúvidas. Já o HC Mealhada, ainda não conseguiu vencer fora de portas, tendo somado até à data apenas 4 pontos.

Valença HC 4-5 Riba d’Ave HC
Em Valença, houve a surpresa da jornada, com o Riba d’Ave a ir vencer a um terreno onde ninguém tinha vencido até à data, surpreendendo o Valença HC, com o resultado a marcar 4-5 no final. Com uma atitude guerreira e vontade assinalável, a equipa de Riba d’Ave conseguiu sair com os três pontos do Alto-Minho, conseguindo também igualar a equipa de Paulo Morais na tabela classificativa, com 19 pontos.

GDC Fânzeres 2-3 Juv. Pacense
Já a Juv. Pacense, conseguiu ir até Fânzeres e vencer por 2-3, conquistando mais uma vitória, o que parece indicar que a equipa de Paços de Ferreira está em franco crescimento. Nelson Gomes, desde que assumiu o comando da equipa, conseguiu “apenas”, cinco vitórias e um empate nos últimos 6 jogos, o que permite à Juventude Pacense estar no 3.º lugar, com os mesmos pontos do CI Sagres, que tem menos um jogo e estar a apenas 3 pontos de distância da liderança, perspetivando-se que a manter esta toada, será uma das equipas a ter em conta para a subida de divisão.

CD Cucujães 2-6 HC Braga
Já o HC Braga, agora comandado por Vítor Silva, conseguiu ir até Cucujães arrancar uma vitória importante, tendo vencido o CDC por 2-6. Num ringue sempre difícil de visitar, os bracarenses foram mais fortes, confirmando mais uma vitória desta nova era do HC Braga. Com esta vitória, a equipa bracarense soma agora 19 pontos, estando no 8.º lugar da classificação, enquanto o CD Cucujães segue no 11.º lugar, com 9 pontos conquistados.

Resultados

Classificação