a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SL Benfica tem plantel ...

sábado , Jun. 06 2020
36

Eduardo Marques- “A vida ...

sábado , Jun. 06 2020
119

João Santos fecha a ...

sábado , Jun. 06 2020
71

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58807

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26655

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21254

Campeonatos Regionais da ...

segunda , Nov. 27 2017
628

Pré- Eliminatória do CN ...

quarta , Jan. 08 2020
348

HC Turquel com dois ...

terça , Set. 08 2015
1323

pluri unhas J

3aDivisaoNorte

Realizou-se no passado fim de semana, mais uma ronda de jogos, com a disputa da 9.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com alguns resultados bastante interessantes, especialmente com maior destaque para o segundo empate consecutivo do CD Póvoa (b), que não conseguiu passar em Fão.

CI Sagres (b) 6-5 AD Penafiel
O CI Sagres entrou para esta jornada, com menos três pontos que a AD Penafiel e a verdade é que a equipa do CIS conseguiu recuperar a desvantagem pontual, vencendo por 6-5. Com esta vitória ambas somam agora 13 pontos, juntamente com o HC Fão. Quem esteve em destaque, foram Renato Fonseca e Joaquim Dias pelo CI Sagres, com 3 golos apontados por eles, ajudando o Infante a melhorar a sua classificação, passando agora para o 8.º lugar da classificação.

CCD Ancorense 4-5 OC Barcelos (b)
Em Vila Praia de Âncora, o OC Barcelos conseguiu uma importante vitória, que poderá afastar, definitivamente, o CCD Ancorense dos três primeiros lugares. Com uma entrada em grande, o OC Barcelos foi cimentando uma importante vantagem durante o primeiro tempo, o que apesar da reação da equipa da casa na 2.ª parte, permitiu aos barcelenses somar mais três importantes pontos, numa deslocação muito complicada. Com esta derrota, o OC Barcelos conseguiu encurtar distâncias para a liderança somando agora 18 pontos, enquanto o CCD Ancorense foi já ultrapassado pelo Académico do Porto, caindo para a 5.ª posição, com 15 pontos.

Boavista FC 4-3 Olá Mouriz
O Boavista recebeu o Olá Mouriz, esteve quase a haver surpresa no Pavilhão do CI Sagres, com o Olá Mouriz a vender cara a derrota, tendo perdido apenas por 4-3. A verdade é que embora a equipa de Paredes não tenha qualquer ponto conquistado até à data, esteve quase a consegui-lo nesta jornada. Ainda assim, para o registo, ficará uma vitória dos boavisteiros, que conquistaram mais três pontos, somando agora 9 pontos.

Académico FC 6-3 CP Sobreira
Nesta partida, estiveram frente a frente equipas que atualmente seguem em direções opostas, com o Académico a amealhar mais três pontos, fruto de uma vitória por 6-3, na receção ao CP Sobreira. A equipa do Académico até nem entrou bem na partida, com o Sobreira a ganhar vantagem no marcador, porém aos poucos, a equipa da casa foi recuperando, conseguindo assim uma importante vitória frente ao CP Sobreira, que lhes permitiu ascender ao 4.º lugar da classificação, a apenas 4 pontos do 1.º lugar. Já a equipa de Sobreira, com mais esta derrota, segue agora na 9.ª posição, com apenas 11 pontos conquistados, ficando cada vez mais longe dos lugares cimeiros.

Estrela Vigorosa S 5-6 CART
Já no Porto, o Vigorosa quase surpreendia o CART, que acabou por conquistar uma importante e suada vitória, fora de portas, que além de valer três pontos, acabou também por permitir que a equipa das Taipas ganhasse algum terreno ao CD Póvoa, que empatou com o Fão. Numa partida intensa, não foi fácil para o CART alcançar a vitória, mas ainda assim, a verdade é que os taipenses saem desta ronda, com 19 pontos, estando agora a apenas três de distância do CD Póvoa (b).

CD Póvoa (b) 5-5 HC Fão
Na Póvoa de Varzim, houve a surpresa da jornada, com o CD Póvoa a receber e empatar frente ao HC Fão a cinco bolas. Este resultado, embora seja uma surpresa para a grande maioria, acaba por não o ser, tendo em conta a qualidade de jogo apresentada pela equipa de Fão nesta partida, que conseguiu contrariar e bem, a superioridade do CD Póvoa. Com este empate, o CD Póvoa continua na liderança, com 22 pontos, enquanto o HC Fão segue no 8.º posto, com 13 pontos.

Resultados

Classificação