a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Xavi” Cardoso- “É um ...

quinta , Jun. 04 2020
109

Juventude Viana ...

quinta , Jun. 04 2020
83

Renato Garrido participa ...

quinta , Jun. 04 2020
68

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58797

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26649

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21251

CN Feminino- Turquel ...

terça , Jan. 06 2015
1500

AP Minho fez ultimo ...

terça , Abr. 09 2019
506

Torneio de Abertura: ...

terça , Set. 22 2015
946

pluri unhas J

2-DIVISAO-SUL

Jornada onde as equipas de topo, tem, teoricamente jogos à partida sem grandes dificuldades, no entanto haverá que contar com surpresas, e esta temporada nesta zona Sul não tem faltado motivos para isso.
A AE Física D recebe no próximo Sábado o lanterna vermelha da prova, o Marítimo SC, num jogo onde não se esperam dificuldades de maior para a equipa orientada por André Gil. A equipa de Torres Vedras que conta por vitórias os jogos realizados no seu reduto, não nos parece que seja nesta ronda que haverá surpresa.
A Salesiana que vai de “vento em popa” nesta prova, e é para já recordista em triunfos consecutivos, onde soma sete, vai até Valado dos Frades onde vai defrontar uma equipa a passar por “maus bocados”. A formação do BIR que se reforçou no defeso com jogadores de créditos firmados, vai tardando em mostrar o seu melhor hóquei e isso reflecte-se na tabela classificativa. A qualquer momento pode por em rinque o seu melhor. Vamos esperar e saber se é este sábado que o BIR dá o “grito de Ipiranga” no “Amavél dos Santos”. Pela frente terá um conjunto motivado e que certamente vai fazer pela vida e não vai desperdiçar a oportunidade de manter a pressão sobre o líder AE Física.
O SL Benfica “B” depois da “desfeita” do triunfo categórico no “Monte Santos” em Sintra onde goleou a equipa de Rui Vieira por 6-1, recebe este sábado no “Fidelidade o HC Vasco da Gama. Jogo onde o favoritismo recai sobre a formação de Jorge Godinho, embora a equipa que viajará de Sines, pela experiência que acarreta no seu grupo, poderá surpreender.
O Sintra que depois de sair “vergado” no seu reduto pelas jovens águias, vai até Sesimbra onde vai ter que se haver com uma equipa moralizada que vem de duas vitórias seguidas, a ultima das quais nos Açores frente ao Marítimo SC. Jogo onde poderemos esperar tudo, de parte a parte. Deverá ser uma partida onde os erros serão pagos com derrota. Agora é esperar e ver que será o melhor “aluno”.
O “Albano Mateus” recebe nesta jornada o Oeiras. Duas equipas que vem de derrotas, o União em Grândola e o Oeiras, em sua casa frente à Física. Jogo onde a equipa do Entroncamento poderá voltar aos triunfos perante um conjunto de Oeiras a passar um mau bocado nesta fase da época. Jogo que se espera equilibrado com o factor casa a poder pesar na balança final.
Em Alcobaça a formação de Sérgio Nunes recebe o HCP Grândola, em jogo onde o favoritismo cai para o lado dos visitantes. A fazer um primeiro terço de campeonato muito interessante o Grândola mostra-se muito motivado e isso reflectiu-se na passada ronda onde a equipa da “Vila Morena” venceu o União FE por 7-2. A equipa da Capital da Maçã por sua vez conseguiu dois empates, qualquer deles fora de portas e chega a “sua casa” moralizada. Resta saber se a formação do Alcobacense consegue manter o balanço positivo frente a uma das boas surpresas do campeonato.
Por fim em Nafarros a equipa de Pedro Feliz recebe o S Alenquer B. Espera-se uma partida equilibrada e emotiva entre dois conjuntos que tem no seu seio atletas que podem fazer a diferença a qualquer momento.

Calendário de Jogos

Classificação Geral