a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Óquei de Barcelos viaja ...

sexta , Nov. 15 2019
51

FC Porto numa aventura ...

sexta , Nov. 15 2019
275

WS Europe Cup- Três ...

sexta , Nov. 15 2019
100

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57578

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25516

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20328

AP Lisboa-Convocatórias ...

sexta , Nov. 04 2016
2068

Parede FC – Sub-15- ...

quinta , Ago. 03 2017
753

2.ª D- SC Tomar com boa ...

domingo , Jan. 04 2015
1540

interioresinteriores

3aDivisaoNorte
Realizou-se no passado domingo, a 7.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com o destaque a ir por inteiro para o CD Póvoa (b), que leva já 7 vitórias em 7 jogos disputados, estando a deixar toda a concorrência bem longe, tendo vencido o CP Sobreira por 7-4 nesta ronda. O CCD Ancorense voltou a vencer, estando já no 3.º lugar, enquanto a AD Penafiel foi surpreendida na sua deslocação até ao recinto do Boavista FC, perdendo por 4-3.

CCD Ancorense 4-2 CI Sagres
O CCD Ancorense recebeu e venceu o CI Sagres (b), por 4-2, nesta ronda, seguindo já no 3.º posto da classificação, confirmando, como era suposto, que é uma das equipas a ter em conta para a subida de divisão. Nesta partida César Pinheiro esteve em grande destaque, tendo apontado os 4 golos da equipa do CCD Ancorense, que com esta vitória soma agora 15 pontos, a 1 do CART que segue no 2.º lugar e 6 do CD Póvoa (b), que segue confortavelmente na liderança, com 21 pontos.

Boavista FC 4-3 AD Penafiel
Uma das surpresas da jornada, veio do Pavilhão de Alfena, como Boavista FC a receber e vencer a AD Penafiel, num jogo entre equipas da AP Porto. Esta vitória dos Boavisteiros, que tiveram em Tiago Gomes um grande responsável, com um “hat-trick”, permitiu-lhes somar a segunda vitória na competição e embora tenham mantido o 10.º lugar, somam agora 6 pontos, já a AD Penafiel, com esta derrota comprometedora, fica ainda mais longe do 2.º lugar, ocupado pelo CART.

Académico FC 5-2 OC Barcelos (b)
Outro resultado interessante foi conseguido pelo Académico do Porto, no Pavilhão do Lima, em que receberam e venceram o OC Barcelos por 5-2, numa partida muito interessante, que permite agora aos portuenses somar 12 pontos, estando a 4 do 2.º lugar que permite sonhar ainda com a subida de divisão. O Académico mantém assim a sua prestação irregular, conquistando pontos em casa, mas não conseguindo o mesmo fora de portas.

Estrela Vigorosa 7-2 Olá Mouriz
O Estrela Vigorosa recebeu e venceu o Olá Mouriz por 7-2, num duelo entre os dois últimos classificados do campeonato, com a equipa da invicta a levar melhor. Fábio Costa foi o melhor marcador, obtendo um poker, que em muito ajudou o Vigorosa à conquista do três pontos, que com esta vitória soma agora 4 pontos, contra os 0 pontos do Olá Mouriz.

CD Póvoa (b) 7-4 CP Sobreira
O CD Póvoa (b) continua na senda das vitórias, somando agora 7 vitórias em 7 jogos realizados, não tendo encontrado, até à data, qualquer equipa que lhe tenha feito frente. Nesta ronda, os poveiros receberam e venceram o CP Sobreira, com Diogo Lopes em grande destaque, tendo apontado 5 dos 7 golos marcados pelo CD Póvoa. Com esta vitória o CD Póvoa segue cada vez mais na frente, agora com 21 pontos.

HC Fão 3-6 CART
Na grande partida da ronda, o CART foi até Fão vencer por 3-6, continuando assim no 2.º lugar da classificação. Ainda assim, começou melhor a turma fangueira que ganhou vantagem no marcador por Joni Lazera de grande penalidade. A equipa das Taipas respondeu com o empate por Ricardo Guimarães e antes do intervalo deu a cambalhota por Luís Martins de grande penalidade. Na segunda parte seria de novo Luís Martins a marcar, permitindo assim uma confortável diferença de dois golos no marcador para o Cartaipense. Em desvantagem o HC Fão procurou a baliza de Vítor Salgado tendo conseguido reduzir para 3-2 por Marcelo Cardoso. No entanto nos últimos minutos o Cartaipense acabou com as dúvidas em relação ao vencedor com três golos seguidos por Miguel Fininho, Bruno Carvalho e Nelson Silva. A equipa de Hugo Nora o melhor que conseguiu ate ao fim do jogo foi marcar o seu terceiro por Carlos Mata, atenuando o resultado final.

Resultados

Classificação