a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC “Os Tigres” de ...

quarta , Set. 18 2019
49

Telmo Pinto- “Queremos ...

quarta , Set. 18 2019
68

H Feminino- Águias ...

quarta , Set. 18 2019
229

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57276

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25238

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20150

Sporting CP e FC Alverca ...

domingo , Jul. 27 2014
2576

GDR “Os Lobinhos” ...

quinta , Set. 06 2018
2346

Nélson Filipe não ...

sexta , maio 11 2018
393

interioresinteriores

3-divisao-centro

O CA Feira saiu-se bem na deslocação a Pessegueiro do Vouga onde bateu a equipa local por 9-5, mantendo assim a liderança na prova.
Jogo onde a formação de Alexandre Fernandes sabia que iria encontrar dificuldades, mas a sair-se bem muito por culpa de Avelino Amorim que à sua conta marcou por quatro vezes. Luís Martins do Pessegueiro do Vouga também com um póquer ainda alimentou a esperança de travar o CA Feira, mas foi impotente para evitar a derrota caseira.
A Académica de Coimbra voltou aos triunfos, depois de dois jogos onde apenas somou um ponto. Recebeu o HC Paço Rei e venceu sem dificuldades de maior por mantendo a segunda posição da classificação com 16 pontos, menos dois que o líder CA Feira.
Em Santa Cita vitória sofrida do Marinhense por 3-2, em partida onde Márcio Ornelas, o guardião dos leões da Embra foi o herói ao segurar a magra vantagem da formação orientada por Horácio Honório. A equipa do SC Marinhense segue logo atrás da Académica de Coimbra com menos um ponto que a Briosa.
Em Marco de Canavezes a Vila Boa Bispo teve que se aplicar para levar a melhor sobre o HC Santarém. Triunfo tangencial por 2-1, que lhe garante o terceiro lugar a par do Marinhense.
O Municipal de Ourém recebeu a partida entre os dois últimos classificados e assim se mantiveram após esta partida. A Juventude Ouriense recebeu o Oliveira do Hospital num jogo onde não faltaram golos. O empate a 9 bolas foi o resultado final nesta partida, com as duas equipas ainda à procura do primeiro triunfo na prova.
Por fim em Cacia o Beira-Mar depois de tres derrotas seguidas voltou aos triunfos ao bater o Hóquei Clube PDL por 3-2. A vencer ao intervalo por 2-0 a equipa de Carlos Pinho viu a formação açoriana chegar ao empate valendo então o golo de Diogo Santos mesmo ao final da partida para garantir os tres pontos.

Resultados

Classificação Geral