a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Guarda Redes- Treino ...

terça , Jan. 26 2021
94

CNF- Sanjoanense vence ...

terça , Jan. 26 2021
81

16.ª Jornada- Resumo ...

terça , Jan. 26 2021
43

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59936

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27856

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22225

1ª renovação da AD ...

quinta , Ago. 09 2018
845

Roger Sousa reforça CD ...

segunda , Set. 19 2016
1753

Inter-Regiões- Grupo B- ...

sexta , Mar. 23 2018
967

2 Barbeiro

hm

Na apresentação como novo treinador dos seniores do HC Braga, Vítor Silva pretende criar um " élan à volta da equipa " para poder fazer um bom trabalho independentemente dos minhotos estarem a disputar o nacional da segunda divisão.
" Estou aqui com humildade. O facto de estar na primeira ou na segunda não importa. No ano passado abdiquei de treinar equipas da primeiras e de lugares de topo. Aceitei sem problemas vir trabalhar para as camadas jovens do HC Braga. Não tenho qualquer problema em treinar o HC Braga na segunda divisão. Estou em Braga desde o inicio da época e estava a coordenar todo o hóquei do clube".
Sobre a saída de André Torres, Vítor Silva referiu.
" Primeiro quero dizer que o André Torres pôs o lugar à disposição, a direção aceitou e eu fiz de tudo para o demover, mas ele disse que estava desgastado. Não me passava pela cabeça orientar os seniores".
Em relação ao futuro mostra-se empenhado num bom trabalho.
" Não sou nenhum super homem, mas vou acompanhar dentro do possível todas as equipas do Braga. vou fazer tudo o que é possível. Nos juniores e juvenis é certo, mas não vou deixar os iniciados e os infantis só porque agora vou treinar os seniores. Para isso vou contar com a ajuda dos meus adjuntos.Nós somos todos bons se tivermos bons jogadores. Gosto muitos de ganhar quer seja com novos quer seja com velhos. Os que derem mais garantias são os que vão jogar. Com alguma sorte que é coisa que nos tem faltado vamos ainda dar alegrias. Quero criar um élan junto da equipa para podermos subir de novo mas não será fácil. Estamos a nove pontos do primeiro mas que podem ser menos seis pontos."
A estreia de Vítor Silva nos seniores está marcada para sábado no derby minhota onde o HC Braga se desloca-se a Valença do Minho.

Apoio: Diário do Minho