a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany-“ Conquistar a ...

domingo , Out. 20 2019
19

LE- Dragões com nota 10 ...

domingo , Out. 20 2019
117

2.ª D- João Sardo foi o ...

domingo , Out. 20 2019
281

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57416

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25358

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20220

Tó Neves analisa ...

sexta , Set. 30 2016
1190

João Graça- “os jogos ...

quinta , Fev. 16 2017
1252

Sub13 do FC Porto vencem ...

domingo , Jul. 01 2018
1008

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se este fim de semana mais uma jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, que tem sido pautado pela grande oscilação das equipas, sendo cada jogo um caso particular, sem haver grandes possibilidades de previsão quanto ao vencedor.

CI Sagres vs. Escola Livre
O CI Sagres, que na jornada anterior perdeu frente ao Famalicense AC, recebe a Escola Livre, que na ronda anterior venceu confortavelmente frente ao Valença HC. Assim, embora o CI Sagres esteja melhor classificado e jogue no seu reduto, será difícil perceber qual das duas poderá vencer o encontro, tal é o equilíbrio entre as equipas. Será certamente uma partida muito interessante de se acompanhar, prometendo um bom espetáculo.

AA Espinho vs. Famalicense AC
Em Espinho, também há um jogo muito interessante, com a equipa de Fernando Almeida a visitar o reduto da AA Espinho, numa partida entre equipas que estão num bom momento. Ambas venceram na última ronda e ambas apresentam plantéis que as fazem ser candidatas aos lugares cimeiros, porém restará agora saber quem se apresentará mais forte para conseguir conquistar os três pontos e melhor a sua classificação.

HA Cambra vs. HC Mealhada
O HA Cambra recebe o HC Mealhada e aqui naturalmente que a equipa da casa parte como favorita, tendo em conta que o HC Mealhada ainda se encontra sem qualquer ponto. Ainda assim, o HA Cambra já deverá estar alertado, pois já perdeu nesta temporada, frente a equipas do fundo da tabela, no seu reduto e também é óbvio que o HC Mealhada embora ainda não tenha conseguido vencer, tem vindo a melhorar os seus resultados e ainda na última ronda vendeu bem cara a derrota, frente à AA Espinho.

AGR Gulpilhares – Riba d’Ave HC
A ACR Gulpilhares recebe, nesta ronda, o Riba d’Ave HC, numa partida entre equipas que na última jornada tiveram resultados diferentes. Os minhotos venceram na receção ao HA Cambra, enquanto a ACR Gulpilhares saiu derrotada da sua deslocação a Paços de Ferreira. Assim, estão reunidos todos os ingredientes para um jogo muito disputado, com ambos os conjuntos em busca de somar mais três pontos, que lhes permitam melhorar a sua classificação e acompanhar as equipas da parte superior da classificação.

HC Marco vs. HC Braga
O HC Marco recebe, nesta ronda, o HC Braga e será natural que o favoritismo acompanha os bracarenses nesta deslocação até Marco de Canavezes. O HC Braga folgou na última jornada e depois da derrota frente ao Gulpilhares na 6.ª jornada, certamente quererão redimir-se e conquistar mais uma vitória. Ainda assim, terão que contar com a motivação do HC Marco, que além de jogar em casa, vem de uma moralizadora vitória fora de portas na ronda anterior e tudo fará para manter a toada, aguardando-se também um jogo muito disputado e emocionante.

CRPF Lavra vs. CD Cucujães
O Lavra, que nas últimas jornadas não tem feito outra coisa, senão ganhar a todos os que se deparam no seu caminho, vai receber o CD Cucujães, que ainda na última ronda saiu com um resultado pesado, na deslocação a Marco de Canavezes. Será natural pensar que o CRPF Lavra parte com todo o favoritismo e que facilmente conseguirá conquistar os três pontos, mas também já houve outras partidas em que tal parecia e que no final as coisas não foram bem assim, pelo que restará aguardar, para ver se o que antevemos se confirmará.

Valença HC vs. GDC Fânzeres
Finalmente o Valença HC, recebe o GDC Fânzeres, num jogo entre equipas que na última jornada marcaram passo. Depois de um início fantástico e demolidor, o Valença HC tem perdido algum fulgor, mas o GDC Fânzeres também não atravessa a sua melhor fase. É normal que o Valença parta com algum favoritismo, tendo em conta que joga em casa, mas o GDC Fânzeres também não costuma facilitar e tudo irá fazer para tentar ser uma das surpresas desta jornada e trazer três pontos do Alto-Minho.

Resultados

Classificação