a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Braga “salta” da Taça ...

domingo , Jan. 23 2022
0

TP- CA Feira “empurra” ...

domingo , Jan. 23 2022
5

TP- Barcelos segue em ...

domingo , Jan. 23 2022
4

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61639

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30163

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24455

Campeonato Distrital da ...

quarta , Jan. 27 2016
1954

XII Torneio Jorge ...

quarta , Out. 03 2018
945

FC Porto sofre mas passa ...

quarta , Abr. 11 2018
1180

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3aDivisaoNorte
Realizou-se este fim de semana, a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte e o CD Póvoa (b) conseguiu manter a liderança isolada, depois de vencer a sua partida frente ao OC Barcelos (b). Destaque também para a equipa de Rui Neto, que depois de um início mais difícil, já leva 3 vitórias consecutivas, estando já no 4.º lugar da classificação.

Boavista 4-10 CCD Ancorense
O Boavista FC recebeu o CCD Ancorense, numa partida entre equipas com percursos distintos. O CCD Ancorense, tem estado a recuperar do arranque menos conseguido, levando, como dito acima, três vitórias consecutivas, enquanto o Boavista FC, conta agora com duas derrotas nos dois últimos jogos realizados. Nunca esteve em dúvida a superioridade da equipa de Vila Praia de Âncora, que acabou por vencer confortavelmente a partida, mostrando que os objetivos dos conjuntos serão algo diferentes para esta temporada.

Académico FC 6-4 CI Sagres
Numa partida entre equipas que não estão nos lugares cimeiros, eram algumas as dúvidas relativamente a quem poderia sair vencedor desta partida. Com uma toada de grande disputa, num campo sempre difícil para quem lá vai, o Académico do Porto foi mais forte e venceu por 6-4, somando agora 9 pontos, o que lhes permite estar no 6.º lugar, enquanto o CI Sagres (b), que apenas soma 4 pontos, segue no 9.º lugar, com 4 pontos conquistados. Na próxima jornada o Académico do Porto tem uma difícil deslocação até Penafiel, para a 6.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Vigorosa 2-4 AD Penafiel
O Vigorosa foi derrotado em casa pela AD Penafiel, que veio até à cidade do Porto conquistar mais três pontos, numa partida que não foi fácil vencer. Contra uma equipa sempre muito lutadora, a ADP teve trabalhar muito para levar os três pontos e conquistar mais uma vitória. Com este resultado, os penafidelenses somam agora 7 pontos, tendo voltado às vitórias depois de 3 jogos a marcar passo. Já o Vigorosa, está num incómodo 11.º lugar, com apenas 1 ponto conquistado até à data.

CD Póvoa (b) 5-2 OC Barcelos (b)
No jogo grande da jornada, o CD Póvoa venceu o OC Barcelos, mostrando que está bem e recomenda-se. Numa partida jogada com grande nível, os poveiros acabaram por ser mais fortes, com golos de Cristiano Fangueiro (2), Hugo Paiva, Nuno Paiva e Rui Leonel, a equipa do CD Póvoa soma agora 15 pontos, fruto de 5 vitórias, confirmando o excelente momento que atravessa. Já pelo OC Barcelos, marcaram os jovens Rui Brito e Afonso Lima, mas não conseguiram contrariar o poderio do CDP, caindo para o 5.º lugar, com 9 pontos.

CART 20-1 Olá Mouriz
Nas Caldas das Taipas, assistimos a uma chuva de golos, com o CART a cilindrar completamente a equipa do Olá Mouriz, que continua sem qualquer ponto conquistado. Com golos para todos os gostos e feitios, a equipa das Taipas mostra porque está nos lugares cimeiros da tabela, numa partida sem qualquer história e que prova que o Olá Mouriz terá grandes dificuldades para pontuar neste campeonato.

HC Fão 11-10 CP Sobreira
Finalmente em Fão, também houve chuva de golos, com o marcador a registar 11-10 no final, numa partida de loucos, em que os avançados foram claramente mais eficazes que as defesas contrárias. Carlos Mata pelo HC Fão e José Pedro pelo CP Sobreira, foram os artilheiros de serviço, com 5 golos cada um, o que ilustra bem o grau de inspiração destes jogadores, numa noite marcada por alterações constantes no marcador e com a emoção a durar até ao apito final, com o HC Fão a conquistar 3 importantes pontos.

Resultados

Classificação