a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

domingo , Dez. 05 2021
10

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

domingo , Dez. 05 2021
17

No Dérbi do Minho o ...

domingo , Dez. 05 2021
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24269

Sorteios para época ...

quarta , Jul. 15 2015
1812

Conheça os atletas que ...

terça , Jan. 05 2016
1681

França apresenta a ...

segunda , Abr. 03 2017
1739

5 Barbeiro Completo

Terronia

2.ªDivZonaNorte
Realiza-se este fim de semana, a 7.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com uma jornada que se espera aparentemente mais calma que as anteriores, tendo em conta que nenhum dos 5 primeiros classificados se cruza. Ainda assim, a Escola Livre de Azeméis recebe o Valença HC, numa partida que se antevê muito interessante. Ainda assim, as surpresas têm-se sucedido ronda após ronda, o que pressupõe desde já, que também possam acontecer nesta jornada.
 

Famalicense AC vs. CI Sagres
O Famalicense, depois de duas vitórias seguidas, a equipa de Fernando Almeida não terá aqui tarefa fácil, com a receção ao 1.º classificado, o CI Sagres, que tem mostrado grande qualidade. A equipa de Paulo Castanheira tem sido a mais consistente na prova, motivo pelo qual lidera a classificação com 16 pontos, tendo apenas consentido um empate até à data. Já a equipa de Vila Nova de Famalicão, depois de um início menos positivo, conseguiu vencer nas duas últimas rondas, mas precisará ainda de muito mais para conseguir sair do incómodo 12.º lugar.

HC Mealhada vs. AA Espinho
Na Mealhada, a AA Espinho também parte, teoricamente, com todo o favoritismo, tendo em conta os seus 13 pontos, que lhe dão o 2.º lugar da classificação. Ainda assim, a equipa do Prof. Luís Canelas não poderá esquecer que algum dia o Mealhada irá pontuar e nada melhor que o jogo contra uma equipa da parte superior da tabela, para o HCM tentar uma gracinha, sem qualquer pressão ou obrigação. Recorde-se que a equipa de Filipe Faria ainda não pontuou neste campeonato, mas tudo estará a ser feito para inverter a situação e começar a amealhar os preciosos pontos, que poderão permitir ao HC Mealhada sair da última posição.

Riba d’Ave HC vs. HA Cambra
Em Riba d’Ave também decorrerá um jogo muito interessante, com a equipa famalicense a receber o HA Cambra, num jogo que promete emoções fortes. O Riba d’Ave tem apenas 6 pontos e quererá certamente aproveitar o fator casa para conseguir mais pontos, mas o HA Cambra, que segue no 5.º lugar, precisa também de pontuar para não deixar o CI Sagres ganhar ainda maior distância, pelo que se espera uma partida emotiva e em que os conjuntos tudo farão para levar os 3 pontos e conseguirem melhorar a sua classificação

Juv. Pacense vs. ACR Gulpilhares
Em Paços de Ferreira, vivem-se dias mais “conturbados”, com a troca de treinadores, estando agora Nélson Gomes ao leme da equipa da capital do móvel. Ainda assim, convém recordar que estas “chicotadas” psicológicas trazem, por vezes, um efeito positivo imediato, o que poderá fazer com que a Juv. Pacense se transcenda e consiga alcançar um resultado positivo, regressando às vitórias. Já a ACR Gulpilhares, tem sido uma equipa irregular, provando que existem dias maus, mas existem dias muito bons e que tudo será possível nesta partida, em que é quase impossível antever um vencedor, tendo em conta as particularidades do confronto.

CD Cucujães vs. HC Marco
Na Vila do Couto, parece-nos mais uma vez, que o CDC partirá com alguma vantagem, porém tanto o Cucujães, como o HC Marco ainda não mostraram verdadeiramente aquilo que vão realizar durante a temporada. O CD Cucujães sempre se caraterizou por sempre uma equipa fortíssima em casa, no entanto já la perdeu pontos, enquanto o HC Marco, que ainda não tinha feito qualquer ponto, venceu na última ronda o GDC Fânzeres por 7-4, somando os seus três primeiros pontos. Assim, ainda que o Cucujães possa partir como favorito para o embate, será necessário contar com o ânimo do HC Marco, proveniente da última ronda, tentando certamente dar seguimento à vitória conquistada em casa.

GDC Fânzeres vs. CRPF Lavra
O GDC Fânzeres, que também não tem tido um início fácil, recebe a equipa surpresa da jornada anterior, o CRPF Lavra, numa partida que será certamente interessante de acompanhar. É sabido que jogar em Fânzeres nunca é fácil, porém o Lavra, também é uma equipa que durante anos esteve habituada a jogar em piso algo semelhante, pelo que não será daí que a equipa de Fânzeres tirará a principal vantagem. A equipa do Lavra segue no 7.º lugar com 7 pontos, enquanto o Fânzeres segue na 13.ª posição, com 4 pontos, sendo fundamental para o Fânzeres aproveitar a oportunidade para fugir da linha de água, enquanto para o Lavra também será uma boa oportunidade para fugir ainda mais do fundo da tabela.

Escola Livre vs. Valença HC
Até Oliveira de Azeméis, desloca-se o Valença HC, que estava a realizar um campeonato quase imaculado, mas “tropeçou” na passagem por Matosinhos, querendo certamente voltar o mais rápido possível às vitórias. Ainda assim, terá que contar com a equipa da Escola Livre, que apesar de não vencer há duas jornadas e de não estar no seu melhor momento, tudo fará para contrariar o favoritismo do Valença HC, tentando pontuar e retomar o caminho das vitórias.

Resultados e Classificação