a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC “Os Tigres” de ...

quarta , Set. 18 2019
49

Telmo Pinto- “Queremos ...

quarta , Set. 18 2019
68

H Feminino- Águias ...

quarta , Set. 18 2019
229

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57276

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25238

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20150

Resumo Taça CERS 2.ª mão ...

segunda , Jan. 16 2017
964

Vitor Sousa deixará de ...

terça , Jun. 13 2017
1593

Do Hóquei Feminino. ...

quinta , Jan. 18 2018
521

interioresinteriores

3aDivisaoNorte

Realizou-se no passado domingo, dia 26 de outubro, a 4.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com o destaque a ir para a vitória do CD Póvoa (b) por 4-8 frente à AD Penafiel, que permite à equipa da Póvoa de Varzim cimentar a liderança para a derrota do CART, frente ao OC Barcelos (b) por 4-2.

AD Penafiel 4-8 CD Póvoa (b)
O CD Póvoa (b) foi até Penafiel vencer por 4-8, ficando isolado na frente da classificação. Tendo em conta que o CART perdeu nesta ronda, o CD Póvoa acabou por sair duplamente beneficiado com esta importante vitória fora de portas. Com Nuno Paiva em grande destaque, com 3 golos apontados, os poveiros acabam assim por assumir a liderança isolada, com 12 pontos em 4 jogos disputados. Já a AD Penafiel, com esta derrota caiu para o 8.º lugar, somando agora 4 pontos.

OC Barcelos (b) 4-2 CART
Em Barcelos decorria outra importante partida, com o CART a visitar os jovens barcelenses, que acabaram por ser mais fortes, vencendo por 4-2. Com esta vitória, o OC Barcelos acaba por igualar a equipa do CART na classificação, deixando a luta pelo 2.º lugar ao rubro, com OC Barcelos (b), HC Fão e CART todos com 9 pontos e a três de distância do CD Póvoa (b), que lidera a classificação com 12 pontos. Nesta partida os jovens de barcelos mostraram a sua qualidade, com “Joka” a fazer 2 golos e João Figueiredo a fazer outros dois para a equipa do Barcelos, enquanto pelo CART, foi Miguel Costa que marcou também por duas vezes.

Boavista FC 1-4 Fão
Já na Casa Paroquial de Alfena, o Boavista FC foi derrotado pelo HC Fão, por 1-4, tendo Carlos Mata sido um dos mais inconformados do HC Fão, com dois golos. Esta vitória dos fangueiros permite-lhes somar agora 9 pontos em quatro jogos disputados, enquanto o Boavista segue no 10.º lugar, com apenas 3 pontos conquistados.

CCD Ancorense 8-1 Académico FC
Em Vila Praia de Âncora, a equipa de Rui Neto parece ter despertado, depois de um arranque mais tímido na prova. Nesta partida, o CCD Ancorense venceu e convenceu frente ao Académico do Porto por 8-1, igualando agora os portuenses na classificação, com 6 pontos conquistados e deixando no ar a ideia de que está em marcha uma recuperação na classificação e que, como apontado anteriormente, a equipa de Rui Neto é uma das favoritas à subida de divisão.

CI Sagres (b) 5-5 Estrela Vigorosa
Em Lordelo do Ouro, houve confronto entre equipas da AP Porto, num jogo emocionante de início até final, que terminou 5-5, com o Vigorosa a ir, fora de portas, “roubar” um ponto ao Infante Sagres. Com este resultado, o Vigorosa consegue assim pontuar pela primeira vez, estando no 11.º lugar, enquanto o CI Sagres segue na 9.ª posição, com 4 pontos em 4 jogos disputados.

Olá Mouriz 4-13 CP Sobreira
Finalmente em Paredes, o Olá Mouriz voltou a fazer um resultado negativo, tendo sido derrota do pelo CP Sobreira por 4-13, o que espelha a diferença entre os conjuntos, com Gil Cardoso a ser o artilheiro-mor da equipa de Sobreira, com 6 golos apontados na partida! Embora não seja possível afirmá-lo com clareza, o Sobreira parece ser também uma das equipas que talvez não tenha tido o melhor arranque, mas que andará na luta pelos lugares cimeiros, restando aguardar para ver se tal se verifica.

Resultados

Classificação